quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dica de Livro + Testei

            Tumblr_lpwriw4bq71qeeye5o1_500_large
Olá fofas ! Já estão participando do concurso ? Espero que sim !
Hoje irei falar sobre a saga de livros,que também virou série de tv,é o Diários de Vampiros,já viram ? Eu só li,não cheguei a ver a série na tv ... Bom vou colocar o resumo !
                       
                                                            Resumo


Stefan Salvatore é imortal.E está condenado.Há séculos ele procura redenção e paz,até que chega à pequena cidade de Fell's Crurch e conhece Elena.
Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola,Elena se sente sozinha,até encontrar sua alma gêmea,Stefan um vampiro perseguido pelo irmão,Damon.
Um vampiro lindo e misterioso.Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja .

Eu pedi emprestado pra minha avó os dois primeiros livros da série,estou recém na página 66/67 do primeiro hehe !

                Tumblr_lxbxawztzn1r8b9ieo1_500_large
Eu testei no Natal e no Ano Novo,tooda linha da Marcelo Beauty e é assim,demaiis,o gloss tem um poder que só vendo,você come alguma coisa e não sai o gloss,diviniissimo !
O blush vem com um pincel pequeninho apropriado pra esse tipo de maquiagem,as sombras são duo,vem duas cores na embalagem,coisa mais linda !
Então eu testei e aprovo T-O-D-A linha !
Beeeeeeeijos !

Nenhum comentário: