sábado, 28 de janeiro de 2012

Especial Volta Ás Aulas >> Cadernos

387835_251146731618624_156446754421956_620308_1092867853_n_large
Imagina este vestido num Aniversário de 15 anos ? 
              Olá cupcakes ! Tudo bom com vocês ?! Espero que sim,meninas,andei pesquisando os cadernos estão todos muito lindos, os da Tilibra cara,um mais lindo que o outro,amei a coleção do Petit Chic,cliquem em leia mais para babar !




 Outro que me chamou demais a atenção foi o Lovely Friends com Pandinhas na capa coisa mais fofa do mundo,e vocês sabem né,o urso panda está em extinção,pouca gente já viu ele,eu nunca vi (claro né tu mora no Brasil anta) kkk ' Bom já falei dos pandas momento emoção e tal,agora vou mostrar a vocês os cadernos lindos e meigos da Tilibra :

Um amor não é ? Olhem só estes estojos,que coisa mais linda .


Bom,eu já tinha postado isso 2 vezes não é ? Mas eu amo olhar material escolar ! Sou daquelas que fica horas e horas comprando coisas na papelaria .Bom,outro dia eu venho para postar os materiais básicos tipo lápis de cor,apontador e tal. Ah e tenho um aviso para vocês,teremos um novo membro escrevendo aqui no Manias de Garotas,vai ser a minha melhor amiga,a Renata,ela vai postar sobre famosos,as músicas mais recentes e tal,espero que gostem dela !
Beijos !




Nenhum comentário: