terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Especial Volta Ás Aulas - Materiais - Cadernos e Canetas

                     Tumblr_lybpeqo9661r8khhmo1_500_large
Olá queridas ! Aqui estou-me para falar a vocês sobre os materiais para as aulas,tipo canetas,lápis,canetinhas,cadernos...Clica em leia mais !




As cores  Eu costumo usar as cores das canetas mais o rosa,preto,azul,roxo  . 


Os cadernos 


Eu uso às vezes os de 200 folhas para 2 matérias,mas este ano vou procurar algum modo de carregar menos peso,tipo um de 200 folhas a cada trimestre,mas ai pensei poxa,eu vou ter provas e pra estudar vou ter que folhar todo o caderno para achar aquela matéria,mas ... Eu prefiro continuar comprando 9 cadernos de 96 folhas . Isso fica por critério de vocês,se querem de 200 ou 96 . Ah,fiquei sabendo que está rolando a mega-feira escolar no Mercado Público de Porto Alegre .
Beijos amanhã tem mais !


5 comentários:

Iana Paulinha disse...

Lindos os materiais quero mt, os meus todos da barbie esse ano kkk flor adorei o blog obg pela visita.. e se seguir não esquece de avisar pra q eu possa retribuir...

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Paulinha disse...

Adooorei o do domo *-*
Eu to na segunda etapa do concurso trechy teen, e queria pedir sua ajuda
http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
vote em exagerada e inconstante.
Desde já, obrigada.
Beijinhos e continue assim, seu blog vai longe menina!

Nicole disse...

Oi!
Adr o blog...
Eu tb tenho um Douth Roud! A cor é caramelo!
Ah, e obrigada por seguir o meu blog...
Vou seguir o seu tb!
Bjokas!

Nicole disse...

Oi, lá no meu blog tem um selinho pra vc:
http://nicole-falaserio.blogspot.com/p/selinhos-com-regras.html
Bjokas!

Paulinha disse...

Que bom que gostou do blog, obrigada !

A bonequinha do cabeçalho é distribuída em vários blogs de goodies, comunidades que distribuem brushes e eu até já a vi no We Heart It, ou seja, é de uso livre, para quem quiser usar. Não é toa que já a vi em vários blogs por aí.

http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com