domingo, 15 de janeiro de 2012

Lista Escolar O que Você Deve Comprar

                  Tumblr_lxuu71p5mq1qlv9xoo1_500_large
Olá moranguinhos ! Tudo bom com vocês ? Hoje vim falar sobre as listas escolares. Bom eu já fiz a minha.
Tenho uma maneira diferente de economizar e fazer uma lista de coisas de marcas boas.Para não desperdiçar
cadernos,compre um caderno de 200 folhas para todas as matérias,assim,fica bem melhor,menos peso e se alguém lhe pedir o caderno emprestado é um motivo para não emprestar kkk ' Tô só brincando tá gente !
Bom ... vou colocar a minha lista de materiais aqui

  • 1 caderno 200 folhas
  • estojo dos Jonas Brothers (eu sou jonastic não falei isso pra vocês ainda ?)
  • canetas (rosa,roxa,preta,amarela,verde,azul normal,azul claro)
  • 1 lapiseira e 2 lápis
  • lápis de cor Fabber Castell 
  • canetinhas Fabber Castell
  • apontador
  • borracha
  • réguas
  • agenda
  • cola líquida e bastão
  • caderno de desenho
  • canetas marca texto (azul,rosa,verde e amarela)
  • tesoura
Acho que é suficiente . Eu renovo as tesouras tipo um ano sim um ano não . Entende ?
Sempre é bom comprar em grande quantidade as canetas e lapis pois nunca se sabe quando se perde ou "roubam" de você não é ?
Ah,se você acha que é necessário vale até fichários ao invés de cadernos. Bolsas estão super na moda separei algumas pra vocês :


Estojos


Espero que vocês tenham gostado !

2 comentários:

TRodrigues disse...

Adorei as dicas esse ano acho que vou usar caderno rs , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Milene disse...

Obrigada Thais ! Vou sim,se puder participar do blog agradeço !