sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Organização da Mi - Especial Aulas

                                Vintage-rosa-verde-queque-wrappers% 255d_large% 255b1
Olá meus cupcakes  estou aqui novamente para mais uma dica de organização,esta vai ser sobre como organizar as coisas de escola para 2012.
Bom,geralmente quando o ano começa as pessoas declaram vida nova,e você também pode fazer isto . Para isto irei colocar algumas dicas para vocês aqui :


                         3434934767_14499cb094_large
                                                     Organize tudo em uma agenda
As agendas são os refúgios normalmente,onde você anota tudo o que tem que fazer,tudo o que vai acontecer na semana,e pra não passar vergonha,as datas de aniversário.Agendas são baratas e bonitas. Começo de ano as pessoas querem tudo organizadinho,bonitinho,cheirosinho 'kkk . Mas é a pura e sincera verdade.Além de organizar suas tarefas,ela pode ser muito bem utilizada como diário,é sim,você pode anotar tudo que fez naquele dia e torná-lo um lugar para escrever talvez frases para você colocar no twitter,quando tiver acabado uma prova por exemplo,você vai lá pega sua agenda e escreve frases bonitinhas,ou também faz desenhos não é uma boa ?

                      3430780924_1dc9cfdd4a_large
                                           Mantenha-se com os pés no chão durante as aulas
Concentre-se em estudar,preste atenção nas aulas para não ter que fazer recuperação no final do ano. Isso é muito chato,ter que estudar de novo toooooda matéria do ano .Então pra isso não fique de blábláblá e também não faça panelinhas,estude nos primeiros trimestres para relaxar no último.

                                      Tumblr_lxkcp4rztk1qm58blo1_400_large
                                                                        Sem drama
Se você não ficou na turma de sua BFF,tente conversar com a Diretora da escola para mudá-la de turma.Mas também é legal conhecer pessoas novas,amigo nunca é demais. Você já tem o recreio para se encontrar com os amigos de "infância". Então pense bem antes de dar um chilique no primeiro dia de aula !

Bom espero que tenha gostado das dicas
Beijooos

Nenhum comentário: