quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Organização da Mi

                Tumblr_lxa2g4ozfd1r73lczo1_500_large
Olá meus sorvetes de morango ! Hoje irei fazer meu primeiro de muitos,uma categoria chamada Organização da Mi,esta será sobre como organizar fotos.Eu organizo as minhas em um painel comum.Agora você se pergunta por que isto em um post de organização ? Por que é uma maneira fácil e prática de dar um jeito na bagunça das fotos .Esse tal painel sai por uns 39,99 dependendo do tamanho. Comprado ele você tem outra tarefa a cumprir,comprar imãs para grudar suas fotos no painel,ah já ia me esquecendo, o painel comprei no Wall Street Posters e os imãs comprei em bazares que vendem 20 por R$ 5,00.Você também pode as organizar em porta-retratos,aqueles que tem espaço para 6 ou mais fotos é uma boa ideia não ?
O legal deste tipo de porta retrato é que você escolhe qualquer cor,estilo e melhor, a quantidade de subdivisões para colocar as fotos !
Bom espero que tenham gostado da primeira dica de Organização !
Beijos Mi !

Nenhum comentário: