terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mil desculpas + First Day

Tumblr_lzs0akqjty1qe49wpo1_500_large


Olá coelhinhas,espero que estejam participando do concurso já,fiz algumas mudanças,agora o prazo de participação é até quando tiver mais de 15 blogs.Bom peço mil e uma desculpas pela falta de post,tive uma viagem de última hora que por sinal foi ótima,bom desculpas mesmo assim ok ?!

 Enfim,irei escrever como foi meu primeiro dia de aula,acho que vou fazer isto durante a semana inteira,até sexta,terão se me aguentar,kkk,leiam a bobajada então :


"Já comecei mal,não fiquei na turma em que desejava,não fiquei com meus amigos e nem com minha melhor amiga,as pessoas de minha classe,são esquisitas,há pessoas que abomino e detesto,não posso nem ver na minha frente,e já começaram a me incomodar,normal,todo ano é assim,tive 3 períodos livres,o professor de religião não pôde comparecer e a de ciências ainda não se apresentou.Não fiz nenhum amigo,simplesmente fiquei com minha amiga Vitória como sempre,a Renata não ficou na minha turma...Os garotos que eram meus amigos também ficaram em outra turma,não me adaptei muito bem com essa realidade...As professoras já conhecia,meus amigos não deram a mínima para o que aconteceu,parece que quando a turma do ano passado se separa não são mais amigos...Tive de permanecer quieta,para não causar mau impressão justamente no primeiro dia de aula,acho que nunca fui tão quieta assim,bom ainda tenho que fazer uma redação,terminar o tema de matemática e descobrir quais matérias haverá amanhã,o resto é o resto,uma dica a vocês que não ficaram na mesma turma que seus amigos : Sempre procure pessoas que se identifiquem com você,se alguém começou a te incomodar,responda,não fique calada,isso demonstra que você é fraca,e esta pessoa vai saber que ela pode te humilhar o quanto quiser,que você nunca vai responder."


Enfim,meu primeiro dia de aula foi um ó,me contem como  foi o de vocês !
Beijos e Queijos .



Por Milene

Um comentário:

Isabely Rodrigues disse...

Meu 1º dia de aula já foi faz tempo KKKK
http://fasesdegarota.blogspot.com/