quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Segunda Meta Concluída ?! + Avisos

                     429071_177484719027750_100002986685911_293743_441249631_n_large
Wooooooooy galera,atingi a segunda meta.Obrigada por todo apoio de vocês,e sintam-se abraçados ^^ CQuero agradecer especialmente aos primeiros leitores :
Giu -> Flash Teen
Mariana Remiro -> Não lembro o blog dela ):
Life Of Beliebers - > Fã clube do Justin Bieber
Carol Vicari -> Candy Dream
Matheus -> Meu amigo ^^
Annaklusmy ->Annaklusmy




Bom quero agradecer a todos,e lembrando por que vocês não participaram do concurso ? Ninguém se inscreveu até agora,gente as enquetes servem para vocês escolherem os prêmios que desejam ganhar.Mas deixa,vou fazer outro concurso,Best Thing I Have (Melhor Coisa Que Eu Tenho) que são vocês anw >< . Então estou promentendo muita coisa a vocês,e não estou fazendo nem metade,bom tenho várias notícias para dar a vocês,a revista do MDG não vai sair . MOTIVO -> as aulas já vão começar,eu não sei fazer também,mas obrigado aos que comentaram falando dos micos,que na realidade eu chorei de rir !
O concurso vai ser cancelado. MOTIVO -> ninguém está participando,se alguém se motivar a participar,precisarei de mais de 5 pessoas confirmando que irão participar do concurso até segunda feira (12/02) caso ao contrário haverá o concurso Best Thing I Have.
A categoria humor não haverá.MOTIVO -> falta de tempo,tenho pouco tempo para ficar no blog,ainda mais agora que as aulas vão retornar .
Bom acho que eram estes os avisos,lembram que tinha o "blog do dia" ? Pois é,tinha muitas coisas no blog,fiz uma faxina no blog,muita coisa,tinha calendário,bonequinha,credo...Bom também vou avisá-los que irei fazer um cabeçalho novo cansei deste,me deem inspirações garotas.Ah,estou fazendo um suuper post para vocês vou terminá-lo acho que amanhã,por isto não tenho postado muita coisa.Tem uma novidade,agora você pode encomendar cabeçalhos comigo.É só ir até a página de contatos.Bom por hoje é só.Ah,olhem só isto.Obrigada a todos que visitam meu blog todos os dias !

Beijinhos !

Nenhum comentário: