terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Voltei + Explicações + Novidade

               Tumblr_lz0qvn8uyo1qkou6ro1_500_large
Oi garotas voltei de viagem ontem,e já vi que teve algum problema no MDG,as postagens prontas não foram postadas,se eu programei,programei sim,deu algum erro.Bom mas sem stress,vou fazer umas outras coisas aqui e ali para o blog não ficar desatualizado,vou colocar mais umas 3 postagens hoje para vocês não ficarem só na mesma.Tenho uma novidade estou fazendo uma revista,no Myebook,vai demorar bastante vai ter o que,umas 12 páginas se não me engano.Bom preciso que vocês me contem uns micos,para que eu possa colocar na página de 'Micos'.Se forem me enviar,mandem pela página de Contato ok ?

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog!!!!!!!!! tá muito lindo parabéns! um mico meu: Eu estava na escola, quando de repente deu um trovão forte, e eu levei um susto dei o maior berro! vc nem imagina. Quando percebi todos estavam olhando pra mim!

QUERIA MORRER NESTA HORA!

Espero q tenha gostado, bjs!

Sabrina Paquiela disse...

Legal a postagem, e boa sorte na revista ;D
beijos

sempreessencial.blogspot.com

Milene disse...

Obrigada Sabrina !

Milene disse...

HAHA,já aconteceu isto comigo várias vezes,pode apostar que este eu coloco na revista !
beijinhos !