quarta-feira, 28 de março de 2012

Novo Lay ! + Banda do mês

               550740_386489984702933_386479811370617_1398960_1586839022_n_large


Olá minhas lindas,viram como ficou o novo layout ? Quem fez foi a Laura do Sweet Flower,que está fechado,acho que ela está trocando o lay dela,mas enfim...Ficou bem lega não é ? Ela fez isso também o negrito,sublinhado.Gente,eu a-mei !
Enfim,faz muito tempo que não faço banda do mês,vou falar sobre Cone Crew,não sei se vocês conhecem,é um tipo de música meio free,tipo,rap sabem ? Eu gosto bastante,das músicas...Ela é mais conhecida pela religião do ninguém se importa,mas tem músicas bem pra refletir.Escutem Calma na Alma.



Tem muitas pessoas que julgam este tipo de banda chamando elas de bandas de 'maconheiros',poxa os caras fazem músicas,não é a toa então que eles foram no Planeta Atlântida.Vamos ler trechos de músicas deles :


"Calma na Alma"
Já sei porque não consigo dormir há dias
Há algo no meu pensamento lento que me paralisa
Não aguento viver preso a dogma e doutrina
Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida



A sua falta até pode ser grave, mas jamais romperá com meu ciclo
Pois não me prendo somente a laços de sangue para formar os meus vínculos
O que viso não é só meu vicio, também não me julgue pelas roupas que visto
Círculos de alianças nas minhas andanças, eu valorizo os que fecham comigo


A Biografia,pois é,achei mas elas estão muito escrotas... Desculpem meu vocabulário kkk .
Então eu vou dar uma resumida,eles formaram a banda em 2006,sem compromisso com ninguém,o rap foi evoluindo e criando um rap autêntico,as pessoas foram se identificando com as músicas e a banda foi crescendo.Acho que é isto...Portanto,se gostaram no blog sigam,se gostaram da postagem comentem,se não gostaram do blog sigam,se não gostaram da postagem comentem (:
Beijos seus lindos (:

Por Milene

2 comentários:

Jullyz disse...

Adorei o novo lay.. Combinou mt com o blog. O novo layout do Meu Cupcake Pink vai lançar dia 3, depois dá uma checada lá..

Iana Paulinha disse...

Ta lindooooooooooooooooo. adorei


BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br