segunda-feira, 14 de maio de 2012

Moda Inverno

Tumblr_m40uxvtczd1rvubreo1_500_large
Oi garotas,hoje vim atualizar a tag moda,faz tempo hein ! Vou deixar um joguinho no finalNo inverno é claro que as tendências mudam,as cores mudam.As dançam conforme a música e assim também é no mundo da moda...As tendências lá dos EUA vem para o Brasil depois de uns 2 anos talvez..Como agora é verão lá,as tendências do inverno passado deles,vem para cá.Você já deve ter visto a Pink ou a Vanessa Hudgens com uma destas :
 
Pois é,estas são as famosas toucas,gorros,chamem como quiser,mas o que há de mais importante,é que esta moda está vindo para cá ! Coisa linda né ! Achei umas na Fashiolista e claro,não temos estas por aqui,mas podemos sonhar né :
ASOS | ASOS Cat Ears Knit Beanie at ASOSAmazon.com: DeLux Kitty Ears White Wool Pilot Animal Cap/Hat with Ear Flaps and Poms: Clothing
Vamos falar agora do tal inverno.Nós garotas que estudamos pela manhã precisamos daquele moletom,de um blusão bem quentinho,uma manta...Aqui no sul chega a fazer temperaturas negativas,de se congelar...Vamos ver a coleção inverno 2012 ? !.

RIACHUELO
Essa coleção vai ser com tons bem escuros,nada claro,podemos perceber que há bastante brincadeiras com cores e estilos.Vamos ver a coleção da Hering

Olhem só,o look é composto por um cardigã.um vestido que pode ser usado como sob-leging e um oxford.Super tendência para este inverno.No segundo look percebemos que uma bata está sendo usada como sob-leging e uma mantinha compõe o resto do look.
hering-outono-2012-tendencias
Aqui temos três looks compostos por shorts,aliás dois,o terceiro é estilo jardineira.Todos eles tem um cardigã e uma blusa por baixo.

Bom garotas,vou terminar por aqui,não foi como eu esperava mas espero que tenham curtido ! Agora é só curtir o joguinho abaixo,eu escolhi dois looks,as peças não podem se repetir ! Você pode jogar até 3 vezes ! Boa sorte !!!



Nenhum comentário: