quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quando o passado vira o presente.

Tumblr_m0p3d7mvw21qhxeb6o1_500_large


Oi meninas,obrigado pelos comentários fofos,e desculpa pela falta de posts.Ultimamente o passado tá me incomodando muito e quero dividir isso com vocês e ensinar a como lidar com essa peste.


Tumblr_m4uqb2gipm1rqfn0so1_500_large
Larga disso,antes de tudo,sim,to falando daquele carinha te pira.Se é ele que te faz sentir assim,jogada aí no canto.Vai me dizer que as vezes tu não se lembra de quando vocês andavam juntos e começa a chorar ? LARGA DISSO MINA ! Passado é ontem,presente é hoje,e viva o hoje é o que importa.Não interessa,se ele te fez mal,ele nunca vai curar esta ferida de ti.Você fica lá,deitada,ouvindo aquela música na qual te lembra ele,exclui esta música imediatamente guria,eu tenho meus momentos bipolares no qual fico ali deitada ouvindo música e lembro do passado das coisas que me fizeram sofrer e coloco aquilo em jogo,mas não temos que pensar no presente.Tem gente que diz : 'Ai,larga de pensar no passado tchê,bora pensar no futuro' como vou pensar no futuro se posso talvez nem existir mais no futuro ? Tem que ser gaúcho esse mesmo.

Tumblr_m4uqlz8oox1r1w5nco1_500_large

Sabe,uma amizade pode curar tudo,aquele teu 'namoradinho' que te deu o fora,uma amiga conserta isso.Não não estou falando dela dar umas boas palmadas nele,apesar dele merecer.Estou falando dela te dar apoio moral,ter alguém pra desabafar aquilo que tá ai entalado na tua garganta.As vezes as amizades são a fonte dos problemas,que elas trazem uns problemas aqui e lá sim né ? Mas não adianta ficar chorando ou entrar em pura depressão por causa de uma briga,as coisas melhoram,e às vezes as feridas se curam...

Enfim,tudo que tenho a lhes dizer é que vocês,e eu,temos que esquecer o passado e olhar o presente.
Espero que tenham gostado do post de hoje !
Beijos e obrigado pela força !




Por Milene

2 comentários:

Julia Hallal disse...

Oiiie, adorei o post! Eu gostaria de ser sua afiliada,se quiser, por favor me mande um email: thefashionpop@hotmail.com
Bjos Juh

www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Bruna Lousado disse...

Oi, adorei o blog, eu gostaria de me afiliar ao blog, sou um pouco nova e estou procurando pessoas para me afiliar, se estiver interessada: bruna.lousado@hotmaul.com ^^