sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ah,teu abraço. + parceria com Oba! Fashion

Tumblr_m6ot0vflrx1r6gci5o1_500_large
Oi garotas,ultimamente tenho escrito uns textos que realmente,sem querendo me gabar,são lindos.Agora vai um deles aí :

Teu abraço me conforta,esqueço completamente de tudo,problemas não existem mais.A única coisa na qual eu penso é como é bom estar ali contigo.Aí vem Chasing Cars na minha cabeça e você recua.Tava tão perfeito.O mais fofo,é que foi você quem abriu os braços e me chamou pro teu abraço.Queria que esse abraço durasse pra sempre e só ficasse nós dois ali,parados.Queria um cada hora,sem ninguém pra me dizer o que fazer,sem ninguém pra me falar que por ti não vale a pena.Mas não adianta,eu continuo sonhando contigo,pensando no teu sorriso e em ti.
Não paro de pensar em ti,te quero aqui comigo a todo instante,nada nem ninguém vai me impedir de te abraçar.Tudo que eu mais queria era dizer o que eu realmente quero.Não é mais amiguinhas indo falar contigo e pedir um abraço,quero é chegar em ti e não soltar mais.Quero você só pra mim,teu abraço sem ter que pedir.Quero escutar Wonderwall contigo,nós dois cantando um segurando a mão do outro,eu te mandando mensagens pra ti descer e vir me encontrar.São coisas tão simples que pra mim,significam muito.
E esse teu sorriso cativante que não sai do teu rosto.Teu nome tá em todos lugares do meu caderno.No meu pulso,no meu dedo.Tu podes não acreditar,mas eu te amo,e ninguém vai me impedir de acabar com esse sentimento que tenho por ti.

Enfim,acho que é isso garotas,viram que temos postadora nova ? A Gabi,ela é minha colega e sabe muito bem de quem estou falando aí ospasoaosa,curtiram o post dela ? 
AAAAAAAH,meninas já ia me esquecendo,fechei parceria com a Oba! Fashion,usem o código maniadegarotas e ganhem 5% de desconto ! Corre lá !

3 comentários:

Mari e Giih disse...

Aiai, que blog perfeito. Nossa, pelo texto vc está realmente apaixonada. Ah, liga não,assim q é bom . :P KKK' Beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com.br/

Miih / MDG disse...

anw,realmente estou mesmo obg pelo comentário amr :D

Juliana. disse...

Oi flor... Que blog mais fofo!!
Gostei de tudo, principalmente do conteúdo
deste post acima. Muito bonito esse texto. Gostei.
Um super final de semana e tudo de bom.
Um beijo.

http://juliana-editions.blogspot.com