terça-feira, 31 de julho de 2012

Ser igual cansa,

Não vou começar com um "era uma vez" pois não irei terminar com "e viveram felizes para sempre". A personagem dessa história é cheia de sonhos, vive de música e é alienada , sempre. Minha personagem é diferente, não é magra, não é muito alta, não tem muitas qualidades, enfim.

Ela não é rica, não é popular, não é desejada por todos. É tão cheia de não, quase nunca se olha um sim naquela garota. Dizem que ela é bipolar, que nunca na vida sequer deu um sorriso. Essa personagem é diferente, não é como qualquer uma. Ela não é uma princesa, nem uma plebeia. Ela tem cultura, gosta de ler. Não tem amigos, não fala com ninguém. É quieta.
Essa personagem sonha com um mundo em que ninguém desrespeita a opinião dos outros. Ela sonha com um mundo que nada seja imaginário, que todos os sonhos saiam do papel. Ela sonha com a vida perfeita ao lado se seu amado, ela sonha em voltar da escola sem lágrimas no rosto.
Ela imagina todas noites antes de dormir como seria legal se algumas coisas -que seja uma- que ela sonha, virassem realidade, talvez só assim todos estenderiam quem é essa personagem. Ela não é estranha é diferente. Não é nerd é sábia, ela não é como todas, afinal todas devem cansar d ser chamadas de Barbie.

7 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

Que texto bonito *-*
Gostei muito :)

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) disse...

Eu acho que você fez esse texto pra mim, porque é super parecido com minha vida <3 Esse é realmente o primeiro texto que eu leio e que eu gosto de verdade.

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Milene disse...

AWWWWWWWM que bom que você gostou ! Escrevi inspirada em mim mas né shdushduhsudhsh

Vitória disse...

Seu blog é muito lindo, tem um design maravilhoso, estou seguindo!
http://victory-blog1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo texto, dá vontade de chorar.



Beijos
http://cupcakedepurpurina.blogspot.com.br/

Bianca Fischer disse...

Nossa que texto lindo, adoro textos que são sinceros, me identifiquei muito! super cuti *--*

beijinhos Bi

http://www.janeladela.blogspot.com.br/

sukita de uva :3 disse...

Eu amei, serio! Principalmente o final :B
Todo garota quer ser chamada de Barbie, afinal a Barbie é linda, loira, inteligente, tem um namorado liendo... Enfim, é perfeita! Eu já quis ser como a Barbie, aliás que garota nunca quis?
Mas eu acho que tem garotas que buscam demais essa perfeição e acabam ficando muito longe disso...
Você já viu aquela guri que fez umas 990394904304093904 plastica pra parecer a Barbie? O_O Acho que ela ficou muito longe de ser bonita u_u
Enfim, eu acho que ser perfeita, bonita, só sendo você mesmo :)

http://rascunhosdasuuka.com