quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doí isso.

Tumblr_lf8la8wd5i1qaqj2yo1_500_large_large
Oi garotas,desculpa a falta de posts,ando com mil e um problemas...Enfim,vim deixar um texto aqui pra vocês,e não,não vou largar o blog !Não gosto de lavar a louça,mas lavo.Não gosto de ir à aula,mas vou.Não gosto de fazer temas,mas faço.Não gosto de sofrer,mas sofro.Não gosto de escutar sermões,mas escuto.Não gosto de chorar,mas choro.Gosto de ser feliz,mas não sou.
Não gosto de te ver e não poder te abraçar,não gosto de não poder falar contigo,não gosto de não poder te ter,não gosto de me humilhar por ti,não gosto de ter que te ver com outra todo dia,não gosto de gostar de você.
É parece idiotice,mas toda música que eu escuto me lembro de ti.Principalmente quando ouço Oasis.Daora a vida né,o que aconteceu não lembra,mas da outra tu lembra.
Fã de Jonas Brothers conhece desde S.O.S até Love is On This Way
Fã de One Direction conhece desde One Thing até Up All Night
Fã de Paramore conhece desde Careful até Monster
Fã de você,conhece desde os seus defeitos,até suas qualidades...é difícil passar por ti e não poder dizer tudo que eu sinto,dizer e escutar o mesmo.Medo de escutar um não.Medo de acabar com a minha  reputação.Medo de estragar meu dia.Medo de não te ter algum dia.Medo de tudo.
Foi difícil pra mim,saber que não ia mais poder te ver,mas pra que tanta mentira ? Pra que inventar coisas,pra que medo se não sentes nada por mim ? 
Agora me diz,pra que ter um colar do símbolo do infinito,se nada nessa vida é infinito ? Nem o que eu sinto por você acho que vai ser infinito...

Espero que tenham curtido,beijos :3

6 comentários:

LD disse...

E quem gosta, né? Hahaha =[
>>>Encantos de Uma Adolescente

Milene disse...

pois é ugffughuf

Gabriela Oliveira disse...

Que bonitinho *-*
Fã que é fã tem que gostar né kkkkk;

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adooorei,
estou com um blog novo,da uma ajudinha la rsrs ,to retribuindo tudo oque os blogs tem feito por mim,conto com a sua visitinha e ja estou seguindo pra contribuir com a sua meta :)

www.acervonk.com

Anônimo disse...

Ah vc tbm gosta de one direction ,eu sou directioner amo demais,vc gosta de Moments deles??

Milene disse...

Não sou directioner :/