domingo, 9 de setembro de 2012

Mundo Anormal

Tumblr_m816joj9kx1r0mbpqo1_500_large
Talvez eu saiba que é errado e faça por saber.Talvez eu ouça e não queira entender.Talvez eu entenda mas me faça de desentendida.Talvez eu nem saiba o que se passa mundo à fora mas sei que é tudo tão estranho.Pessoas se xingando,casais brigando,amigas de anos se desentendendo,paredes quebrando,muros desmoronando.

Tão diferente do meu mundo.Pensei que seria tão perfeito quando eu chegasse até aqui.Perigo de se machucar,perigo de ser atropelada.Perigo de se ferir,perigo disso daquilo.Mas o que é isso ?! Não entendo nada mais.Coisa mais sem graça,o rosa saiu de cena,os desenhos não fazem mais parte,os lápis de cor não servem pra mais nada,não recebo mais lanche para hora do recreio,não tenho recebido elogios de ' como ela é fofa' ' quando ela crescer vai ser uma linda moça ' . Gostava quando eu não tinha que me cuidar.

Esse mundo tá tão anormal...Homens me chamando a atenção,pedreiros jogando cantadas,muleques assoviando para mim.Não esperava por isso,pensava que iria ser tudo um conto de fadas.Pensei que eu iria encontrar meu príncipe encantado,que nós iríamos crescer juntos.Pensei que eu ia ser uma diva ou algo.Pensei que eu pudesse mudar alguma coisa.Pensei tanto que nem sei mais onde estão os pensamentos.Só sei que quando eu não tinha idade suficiente para parar e dizer eu quero eu posso e eu consigo eu desenhava coisas sem noção,tentava cantar alguma música dos Jonas Brothers sem que alguém me impedisse gritando que eu não tinha necessidade alguma de estar cantando.

Agora,eu entro no banho,ponho a cabeça de baixo d'água e penso sobre tudo.Tudo mesmo.Às vezes chego à pensar tanto,que demoro pra voltar ao mundo anormal,onde nada faz sentido,onde ninguém pode cantar sem alguém te chamar a atenção,onde garotas de doze anos não podem mais sair na rua sem  estar com as pernas cobertas com medo de algum pervertido mexer com ela.Prefiro deixar meu mundo nos papéis à meus garranchos.Prefiro deixar tudo escrito,para falar não tenho muita coragem,sei lá,tenho medo como esse mundo anormal vai reagir.E agora,com pessoas gritando aos meus ouvidos,eu encerro este texto concluindo que esse mundo,realmente,não tem concerto.

Escutem ->Boulevard of Broken Dreams 

Nenhum comentário: