Vivo num mundo que amizade entre pessoas de sexo oposto não é normal,vivo num mundo que escutar rock é drogado e escutar funk é maloqueiro . Vivo num mundo onde quem lê e é quieto , é sábio . Vivo num mundo onde só tem felizes para sempre nos filmes da Disney. Vivo num mundo onde brincar com 12 anos é ser infantil ,vivo num mundo onde gostar de alguém com 12 anos é querer crescer antes do tempo.Vivo num mundo onde pessoas matam pessoas,vivo num mundo onde animais são mortos por gente . Vivo num mundo movido pela corrupção e gente falsa .
Estudo num lugar onde usar preto é fã de Slipknot e usar roupa colorida é fã de Restart . Estudo num lugar onde matar aula dentro da escola é infantilidade e matar aula fora da escola é que tá fumando maconha . Estudo num lugar que quando os professores faltam é por que estão doentes e quando os alunos faltam é por que viraram a noite no computador . Estudo num lugar onde conversar muito é sinal de que não presta atenção em nada e ficar quieto é sinal de que ou está chateado ou está passando sms . Estudo num lugar onde ouvir músicas variadas e não dar a mínima pra banda é ser poser e ouvir uma só banda e saber as músicas de pé à rabo é ser fã enlouquecida.
Vivo num mundo que falsos se denominam verdadeiros e corruptos se denominam espertos .Vivo num mundo que menina sair de chinelo é maloqueira e menina sair de salto é querer se mostrar .Vivo num mundo que ficar horas e horas na internet é ser viciado e fumar crack é ter problemas .Vivo num mundo onde guris darem conselhos à gurias é querer algo com ela e guria dar conselhos à guri é querer ajudar .Vivo num mundo onde amigas que andam de mãos dadas são infantis e guris que andam de mãos dadas são homossexuais .Vivo num mundo onde ser tímida e postar num blog é sinal de querer se entrosar e ser simpática e postar num blog é querer se aparecer . Acho que deu pra perceber que eu não vivo nesse mundo né ?
2 comentários:
Adorei o texto, bem inspirativo!!
Seguindo aqui...
http://paradise-of-glass.blogspot.com
bjokas :*
Eu também tenho a sensação que não sou desse mundo, ou desse século.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
Postar um comentário