sexta-feira, 23 de novembro de 2012

keep calm and hug me

Tumblr_mdy21xnkbi1r6qq6do1_500_large


Começamos a conversar do nada,palavras sem sentido,diálogos sem noção de término.Te consolava,tu me fazia sorrir sem motivo algum.Nos falávamos a tarde toda,com exceção dos dias que tinhas treino.Calculava as horas e os minutos pra te ver,brigava com meus pais para me deixarem ficar na internet até "mais tarde" falando contigo pois já sentia alguma coisa estranha.Adorava te dar boa noite e dizer que te amava.Achava lindo quando aparecia um sorriso no teu rosto,parece que eu só tenho olhos pra ti né ? Não nego.Fiz muitas coisas que te ajudariam a erguer a cabeça novamente e acho que não adiantou porra nenhuma.Fostes lá e quebrastes a cara outra vez.Quem avisou ? Quem tá aqui pra te consolar e pra dizer que vai ficar tudo bem,que isso vai passar ? Pra essas coisas eu sirvo.

É fácil me dizer "boa noite s2" difícil é me dar um oi e um abraço.Muito mais fácil dizer que não rola, em motivos de amizade com meu irmão.Grande bosta ambulante.Sabe o quanto que dói ler tanta coisa sem dizer nada ? Sabe o quanto que dói dentro de mim ouvir que tem alguém te iludindo enquanto eu espero pra fazer cafuné nesse teu cabelo? Sabe como dói te ver sofrendo sem poder fazer nada,absolutamente nada.Acho que tu não sabe como dói não poder mais ouvir Pink Floyd pois me lembra você.Toda vez que olho para aquele desenho,ah aquele desenho,eu penso em todas nossas conversas,elas eram perfeitas sem tu saber que havia algo a mais que amizade ali.

E eu vivia num mundo isolado,imperfeito até você chegar e bagunçar a minha vida.Tu me contava tudo,eu lia com atenção,respondia com conselhos e por dentro ficava mais triste.Deveria ter algo específico para pessoas que já sofreram por amor e não querem mais passar por isso outra vez.Sinto falta de trocar sms contigo durante as aulas de Educação Física e ser xingada pelo professor mas mesmo assim continuar pois achava que falar contigo era mais importante do que prestar atenção nas aulas.E está sendo assim desde o início de novembro,final de outubro e eu já gostava de ti.

A história começa feliz até o ponto final.A não ser que eu crie coragem e deixe esses últimos 10 dias sem falar contigo pra trás.

Nenhum comentário: