sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Voltei !

314407617705606581_og9f7g89_c_large
Heey,voltei gurias ! Faz tanto tempo que não posto aqui,quanta coisa mudou ! Que belo dia pra se voltar a blogar,em pleno apocalipse - só que não - Vocês devem ter mudado minhas leitoras,se é que tenho leitoras o.O Mas enfim,férias,natal,ano novo.Como assim ? Tudo tão rápido assim ? Daqui 2 ou 3 meses já tenho 13 anos,mas como ? Tudo passa como um piscar de olhos e às vezes as coisas não mudam,ou mudam só que não do jeito que a gente esperava,talvez por que não fizemos nada para que essa mudança acontecesse.Ou aconteceu,e algum raio atingiu e ela evaporou.Mas tudo de fato irá acontecer,é só uma questão de tempo,ou uma questão de fé na maioria das vezes.

Qual é seu sonho ? Viajar pelo mundo? Descobrir mais territórios ? O que você quer da vida? Ser um jornalista ? Cobrir um assassinato ao vivo pela Globo ? Ou você quer ficar nesse de retweetar tweets de uns piadistas do Twitter tipo aqueles que dizem "2013 me mostre motivos para viver" ? Faça por merecer,lute pelo o que quer,aproveite seus momentos de liberdade,se solte,dê motivos para as pessoas gostarem de você,faça valer cada segundo,ria alto,chore quando der vontade,pule,aproveite sua vida,não se deixe levar por qualquer coisa.Viva sua vida.

Desarme barreiras,construa paredes.Ignore os falsos,recepcione os verdadeiros.Tire a calça,ponha um short.Não se denomine gorda,seja magra.Finja ser retardada,faça-se de desentendida.Ria alto,ignore quando mandarem calar a boca.Critique quem te critica,respeite quem te respeita.Faça postagens de acordo com o que você gosta,não com o que os outros de fora gostam.Viva intensamente,viaje nas palavras.Surfe na piscina,mergulhe dentro do balde.Tire fotos,não apague nenhuma.Pule na cama,se jogue no sofá. E quando 2013 chegar,dê um replay.

2 comentários:

Bianca Fischer disse...

ALELUIAAAAAAA a Mih resolvi aparecer (:
Saudades das suas postagens! É logico que ainda você tem leitoraaas hahahahahahahahaha

O tempo voa por isso passei a utilizar a teoria que devemos viver a vida como se não houvesse amanhã, viver intensamente sem pensar na opinião das pessoas!

Que bom que você voltooou espero que não desapareça de novo!!

Beijinhos Bi

http://www.janeladela.blogspot.com.br/

Pensei que você tinha morrido antes do fim do mundo hahahahahahahahaha


Me disse...

OI, vim aqui te desejar um feliz natal e um prospero ano novo!
E muitas sortes e vitorias para seu blog!

Pink Friday