sábado, 11 de fevereiro de 2012

Moda Verão + Joguinho

                             C3c075f1001595b84f3171a3_large
Faz tempo que não falo sobre moda,verão e etc.Então resolvi fazer um Moda Verão para vocês verem,vou separar em 4 classes : Vestidos, Blusas,Sapatos e Shorts.Para isso separei bastante material . Vou começar falando dos vestidos.Esta imagem abaixo é o Joguinho,irei fazer um por semana,se tiver tempo.Monte seu look,de acordo com que ele seja estilo Romântica.Vai ser assim,o leitor que comentar com os mesmos números que eu escolher vão ganhar 2 semanas de divulgação aqui no Mania de Garotas,e se você for o vencedor ganhará também um selo de vencedor.Não tem muitos dias para participar é até dia 28 !Aproveitem e participem !Cliquem em leia mais para ver tudo !



Bom mas agora vou falar dos vestidos,os vestidos que estão em alta são os floridos vintage.As mulheres decidiram mostrar as pernas este ano,de um jeito com que não as deixassem constrangidas.Os vestidos florais,são utilizados para qualquer ocasião,pois não são vulgares e não chamam muito a atenção.Eu usaria um até para dormir 'rs . Eles podem ser curtos,compridos,justos,tanto faz sempre ficam bons . Em falar em curtos,eu nem comentei com vocês né,ganhei uma saia floral,muito linda olhem só :
Linda né !
Vestidos 2012


Agora vamos falar das blusas,a moda agora são as T-shirts que são usadas com calças legging's ou calças jeans elas podem ser de qualquer tamanho,cor,sempre caem bem :
Blusas da Web


Blusas C&A
                                            

Blusas Renner e C&A
                         
Eu compraria esta,e vc ? Blusa Renner
                                             
Blusas Renner
                         Vamos falar das calças,que quase ninguém usa neste calor dos infernos kkk ' Está super na moda as justinhas coladas ao corpo são as famosas Skinning :
Imagem Globo//Ibahia
                            Mas estas calças tem vários poréns
 1 dica -> se você escolher um manequim maior que você,é óbvio que nunca vai ser Skinning,e se você escolher um menor do que o seu corpo,você irá ficar como 256484 macacos em uma jaula que comporta apenas 10.Não é brincadeira não ! (ésim!) Meninas,tentem usar roupas adequadas ao seus corpinhos . Eu estou falando isto por que tem muitas meninas,não digo vocês,mas tem muitas meninas que usam roupas apertadíssimas para chamar atenção digamos.Se liguem nisso !

2 dica ->  não importa a cor que for,azul,branca,bege,preta.Tente sempre usá-la de acordo com a  cor da blusa,ou talvez bolsa,a escolha é de vocês.

Vamos aos sapatos . As sapatilhas estão super em alta,as cores são as cores de sempre rosa,roxo,lilás,verde,mas as que mais predominam são as sapatilhas nude .


1 - Cor verde fraco,predomina bastante,usada muito com calças skinning e também com vestidos
Foto : Google Imagens

Foto : Google Imagens
                                 
                                                           

2 - Tom pastel,muito usada com vestidos .

Foto : Google Imagens
3 - Tom roxo,esta cor é muito variada,pode ser lilás forte,lilás fraco . Usada muito no cotidiano com shorts e t-shirts ou até mesmo com calças.

                       
Foto : Google Imagens


4 - Tom Coral,pode ser usado com tons fracos, como branco.


5 - Tom rosa,magenta,usada com vestidos,t-shirts e calças .

Foto : Google Imagens
6 - Nude,a cor predominante,está em tudo quanto é roupa,até esmaltes .
Foto : Google Imagens
Foto : Google Imagens
                                                  
Bom meninas,é isto,espero que tenham gostado,vou fazer também um post sobre os vestidos de famosos e etc.Deem dicas de posts,ou se preferirem,mandem uma postagem para que eu coloque aqui,escreva-a nesta
página.


     

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o post! Quanto a minha escolha usaria 4+6+14+18 ;)
http://www.atitudeglam.blogspot.com/