domingo, 18 de março de 2012

Inverno ?! Já ?

1254877-12-1331943648785_large
Lembra Ju ?
 Oiie meus amorzinhos ! Tudo bem ? Espero que sim,ficaram sabendo que este é o último fim de semana de verão ? Pois é,já vai começar o outono,lembra bastante coisa o outono para mim.Pessoas bem vestidas,cama aconchegante,as folhas caídas no chão,aquela sensação de necessitar abraçar alguém para se esquentar,pipocas,sopas,enfim,decidi fazer uma postagem inspirada nisto.Como no outono a temperatura é um pouco mais baixa,costumamos fazer compras,quem não gosta ? Eu amo fazer compras de inverno,vi um post no Fases de Garota,me inspirei no post,então créditos à Belly.Vamos à parte mais esperada :

Já viram a nova coleção da C&A ? Eu ameeei demais.Olhem só :
          

 



 

 

 


                                              

Amei este gente !
                             
                                       
 



Muito bom,né,babei demaaaaaaaaaaais.Agora,vocês sabem né,a C&A fez parceria com a marca Maria Filó,super negociação,adorei,os tons são lindos,os oxfords nem se fala né.Aliás,eu vou ganhar um,espero que sim né...Também vou comprar um destes cintos de lacinhos,ai enfim,quero toda a coleção,super sonhadora kkk . Enfim,vamos a coleção da Renner :
 
 
 
 
 
 
Não pude de deixar de postar os oxfords né !
 
 
Portanto,sei que o post foi bem grande,mas espero que tenham gostado,se quiserem ver mais destas coisas lindas acessem Dany Be Fashion Week (coleção renner)Look Book Maria Filó (coleção C&A)

Beijos !




Um comentário:

becky disse...

ai, ameei *_* principalmente os blazers coloridos ;O tbm gostei daqui linda, seguindo õ/ volta msm lá ta?

#Bêzo!
its-becky.blogspot.com