quinta-feira, 15 de março de 2012

Desculpa + Vamos conversar

                             Tumblr_m0y5jkgpy91r83b5uo1_400_large 






Hey girls(and boys) hehe,como estão ? Espero que bem,enfim,eu não tenho postado ultimamente,por preguiça na verdade,por que estes dias fez uns calorões que nem dava para ligar o computador e ontem caiu o mundo aqui em Porto Alegre,choveu 66 ml,alagou tudo e sem desculpas né,o computador poderia queimar com raios.(leiamais)

Enfiim,vi que vocês gostaram do meu último texto,que por minha gigante alegria a Isabelly do Fases de Garota,comentou,ai super fofa ela gente,bom,realmente temos de conversar,ai gente,eu gosto de interagir com meus followers lindos,kkk'.
Bom,quero falar a vocês muito obrigado pelos 30 seguidores,isto é muito importante pra mim,ah meu aniversário está chegando e talvez eu queria  terminar o concurso antes dele.Vou encerrá-lo depois de amanhã então vocês ainda podem participar.Para meu aniversário,estava pensando em colocar blogs importantes pra mim,que me ajudaram,meus leitores divos também.Vou assoprar a vela junto com vocês,a pergunta que não cala é quantos anos eu vou fazer,gente vou fazer 12 invernos,sou meio novinha...Mas sei lá,amo a blogosfera.Outra pergunta é que dia,23 de março,sexta que vem,quero presentes ok ? Brincadeira,o único presente que quero de vocês é que vocês leiam,gostem,comentem,sigam e sempre voltem aqui.
Vou fazer minha Wishlist né,bom lá vai :

-Câmera Semi-Profissional Canon
-Botas ^^
-Vans ><
-Show dos Jonas Brothers 1º fila
-Manter minhas amizades por um bom tempo
-Fazer uma mecha roxa no cabelo
-Ter unhas compridas.
-Encontrar um amor verdadeiro
-Ganhar o livro "A última Música"
-Ler todo o livro "Amanhecer"
-Cantar a música All about us com ele *-*

Portanto,estes não são os itens de presente de aniversário,e sim por que eu nunca fiz uma wishlist,então essa é ela.Preparem-se para a de aniversário kkkkkk.Enfiiiiiim,até lá não terei realizado tudo,mas pequena parte dela.
Beijinho meus amores.




Por Milene

Nenhum comentário: