domingo, 4 de março de 2012

Suppppppper aviso

               402116_322426057775474_100000242467402_1197050_1187049403_n_large
Olá hoje o post vai ser curtinho,mas a felicidade é imensa,gente eu conversei com a dona do Sweet Flower,gente ela é muito show,tudo começou por que ela veio me falar se eu tinha dificuldades,na verdade eu tenho uma grave dificuldade,bom se eu tinha dificuldade em fazer banners,(clique em leia mais para ver tudo!)
ela percebeu aí eu fui lá visitar o blog dela e por acaso o botãozinho de msn dela tava verde,aí eu falei com ela e ela disse que já estava fazendo,que amor né gente ?! Eu pedi para ela fazer o link-me e ela  me perguntou se eu não queria que ela fizesse um lay completo.Bah,a Laura não existe garotas...Moral da história ela viramos amigas e ainda consegui descolar um lay novo,imaginem o Mania de Garotas com layout novo ?
 Bom eu disse para ela que podia deixar pra mais tarde o layout por que eu não sei como eu o quero,aí venho aqui dizer a vocês,tem que ter uma paciência comigo não é !
Portanto,vou pensar como eu quero ele,se vocês quiserem dar ideias podem deixar aceito até críticas,ahtri...Bom garotas,eu super recomendo o blog da diwã Laura,que por sinal está a beira de atingir uma meta,acharia especial que alguém fosse ir lá e fazer isso,afinal qual é o blogueiro que não gosta de cumprir uma meta ?
 Então queria que vocês fizessem este favor pra mim,aliás que vocês também participassem do concurso,gente queria falar a vocês,que não é por que agora eu vou ter um layout que eu vou mudar,não mesmo,nem sempre a dona continua a mesma,nem os seguidores,o Annaklusmy ganhou mais seguidores só por ter um layout,não estou criticando o blog por que é demais aquele blog,só peço uma coisa a vocês,continuem seguindo o blog pelo conteúdo,e não por que ele vai ficar mais bonito.

Enfiim,acho que era tudo isso que eu tinha que falar a vocês,agora é só esperar o lay chegar e os seguidores também,amo vocês !

Bejins


Por Milene

2 comentários:

~ Lais disse...

Ameei seu blog,perfeito ♥ Parabéens (:

http://mysweetsneaker.blogspot.com/

Luuh Oliveira disse...

Adorei o blog e a propósito Swet Flower é um blog irmão ^^Já tô seguindo tá Bjss Luuh ^3^
teenstyle-oficial.blogspot.com/