sexta-feira, 9 de março de 2012

Texto !

Bgcrx1_large
Sel diva ><

Heeey girls,tudo bom ? Hoje vou postar um texto para vocês,como eu adoro escrever me peguei fazendo este texto numa noite...Aliás,vou parar de falar se não vou ficar só no papo e não vou colocar o texto para vocês.Então vamos lá ! 



" Nem sempre é fácil,mas um dia você tem que fazer isso,você sabia disso desde o primeiro dia que resolveu se apaixonar por ele.Quem disse que é normal se apaixonar por alguém e ficar inventando diálogos entre você e ele o tempo todo ? Você tem,secretamente,uma paixão que não se explica nem se resume,é diferente,e bom.Aí dentro você sabe que existe alguma coisa.
  Não é atoa que você pensa nele durante o dia.Vai me dizer que é mentira ? Escrever é fácil,imagina tudo aquilo que você escreve,pensa,falar em voz alta,para ele,tá de brincadeira,né ? Nem todas as meninas tem essa angústia de falar com seus 'gatinhos'.Eu por exemplo,começo a ter chiliques,gaguejo,é normal.Agora,contar para sua amiga ? Bah,pior coisa que fizestes,elas não aguentam a boa nova e acabam estragando tudo,tanto como a amizade de vocês como a mínima chance de ele se apaixonar por você.Quando isso acontecer,não olhe para trás,em nenhum momento imagine que você é a culpada de tudo.
 Amigos foram feitos para ajudar e não nos atrapalhar.Estranho,agora até o jeito como ele me olha,não ri,não fala,só olha descaradamente como se dissesse "Por que eu ?".Engraçado estes meninos de hoje em dia,são tão ridículos a chegar ao ponto de nem conversar sobre o que aconteceu,que por acaso foi que sua suposta amiga foi lá contar a ele que você era loucamente apaixonada por ele.Aí você me diz,qual amiga faria isso ? Nenhuma,ao contrário,as invejosas fazem isto,falam pela suas costas,comentam com todas as fofoqueiras e acaba caindo na boca do povo.Ridículas.
 Mas o mais interessante desta história,é que com todas as desavenças,você continua o amando,todos os textos continuam sendo para ele,com ele na cabeça você se sente protegida de uma forma que ninguém a consegue colocar para baixo.E com isso você acaba se apaixonando novamente por ele,e dizendo 'eu te amo,boa noite' . "

Bom acho que ficou bom,espero que comentem,ah e se gostarem,claro que podem colocar no Tumblr de vocês ok !
Beijos meus amorecos !








Por Milene

4 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Amei o texto lindinha *-*
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Juuh s2 disse...

Gente adorei a primeira parte que eu fico imaginando cenas com ele, hahaha faço isso o dia inteeeirinho
beeijos

http://s2juuh.blogspot.com/

Milene Merola // Mania de Garotas disse...

Pois é,super normal...Adorei seu blog fofa !

Milene Merola // Mania de Garotas disse...

Que bom que você gostou Belly,sua opinião é muito importante !