segunda-feira, 30 de abril de 2012

Banda do Mês

Tumblr_m38zrvqpfp1qcvke8o1_500_large


Hey Girls,hoje vim trazer várias coisas sobre Paramore,eu amo demais a Hayley,minha diva eternamente sz' Vamos dizer que é a banda do mês quem sabe,né ? Mil desculpas pela falta de posts,é que estou em uma fase muito complicada da adolescência,garotos,amigos,escola,provas,temas,vish,quase nem tenho tempo para respirar.Mas vamos ao que nos interessa !

Conheci eles em 2009,quando ouvi My Heart,acho que foi uma das primeiras músicas...Dai então comecei a ouvir e não parei mais,desde então amo Paramore.Quando lançaram a saga Crepúsculo e a trilha sonora era Decode,bah fiquei maravilhada com tudo aquilo,em 2009 tinha 9 anos não conhecia muitas coisas,comecei a acessar a internet em 2008,com oito anos,depois fui descobrindo artistas e bandas deste gênero,desde então só curto rock.
Gosto muito de Paramore por que me identifico muito com as letras,às vezes me vejo no clipe 'The Only Exception',tipo é muito fofo sabe....Sou muito sentimental,tava ouvindo hoje de tarde This is War do 30 seconds to mars e comecei a chorar kkk' Vamos ver alguns clipes




Se quiserem saber mais sobre esta banda visitem o site Paramore Brasil
Beijo meus amores ^^

Nenhum comentário: