quinta-feira, 26 de abril de 2012

A lei da amizade

424824_298419246889803_1977859943_n_large


Hoje vim falar sobre uma assunto bem sério,as amizades,ando não postando muito por que estou em função das provas,trabalhos e tal,então não vai ser todos os dias que poderei postar aqui...

As amizades são coisas que não,sabemos quando começamos,eu tenho uma história,aliás,várias histórias  envolvendo amizades.Minha primeira amizade assim,digamos forte começou agora,antes eu não tinha muitos amigos,os que tinha,bah eram tudo para mim,sou daquelas com poucos amigos,tem garotas na minha escola muito invejosas e com isso elas acabaram destruindo minha amizade de dois anos,éramos muito amigas.Do nada ela estragou tudo,as risadas viraram choros,a felicidade virou saudade,não tinha mais clima pra nada,disso virou uma imensa briga,anos se passaram e sem querer ficamos na mesma turma,primeiro dia de aula,horrível,achei que iríamos brigar o ano inteiro,mas acabei ficando amiga desta menina que não era mais minha amiga,agora mesmo estou falando com ela no msn,coisa que não fazia a anos,ano passado não éramos amigas mas agora sim.
Sinto que as coisas podem começar bem,terminar mal,começar bem.Resolvam-se,vivam suas vidas,não deem importância para coisas do destino,um dia,tudo vai se encaixar !
Por Milene

Nenhum comentário: