domingo, 22 de abril de 2012

Comprei + Sumi ! + Testei

Tumblr_lpuikwpfya1qb4hv5o1_400_large


Oie,tudo bem com vocês ?! Este final de semana eu comprei um colar que estava a séculos para comprar,é o sinal 'infinito' muito lindo,fiquei com preguiça de bater uma foto então busquei na internet e achei um igualzinho !


Nele está escrito 'que seja infinito...' achei um amor ! Comprei na loja 'Toque a Mais,por 13,90.Vale a pena meninas.Ando bem sumida mesmo,minha internet resolveu tirar umas férias e voltou sexta feira,mas enfim...A Jullyz poderia ter postado em todos os casos,mas sem stress ! Já estou de volta e com uma novidade.Pintei minhas unhas ficou demais garotas,e ela cresceu para nossa alegria...O nome do esmalte é Pimenta Rosa,da Colorama,olhem como ficou,mas não em minhas unhas kkk'







Entretanto,o post não foi tão comprido mas...Espero que tenham gostado!





Milene

Nenhum comentário: