domingo, 1 de abril de 2012

Esse tal de amor...

Tumblr_m1bf45ilc61qgxyauo1_500_large



Esse tal de amor,que nos faz sofrer e ao mesmo tempo crescer.Nem sempre somos tão sortudas ao ponto de ganhar um príncipe encantado e termos um final super feliz...
Amor...Sem explicações.Você só sente,seu coração bate mais forte ao ver esta pessoa,é inexplicável,tanto que nem tem como escrever nos mínimos detalhes.Você esquece de tudo,joga tudo para o ar,se sente livre de tudo e todos,não quer pensar em mais nada a não ser nele.
Músicas te fazem lembrar o primeiro dia que se viram,o olhar dele,como ele sorri.Frases te lembram quanto você o ama.Vê um filme de romance,se coloca na cena e começa a chorar.É tudo tão estranho,é um mundo diferente,ninguém o conhece,ninguém sabe como foi inventado,só sabemos que se chama amor...Uma vez,escreveram um livro,ele se chamou Romeu e Julieta,nele contava a história de dois jovens apaixonados,mas,foram impedidos de se verem,o amor proibido surgiu deste.Desde então,o amor é conhecido por estar nas nuvens.
Nossa vida é tão seguida por ele,que as vezes,ele nos procura.Nunca pensei que eu fosse voltar atrás,nunca pensei que eu iria gostar justamente dele,sem explicações,o pior de tudo é o amor não correspondido,por que quando é,você vive um conto de fadas,sua vida está preenchida,nada vai estragar seu dia,você está certa de que ele te ama.Mas no final,entra um peste na sua vida,o ciúmes,que é capaz de estragar tudo,ele é considerado um vírus em um namoro,qualquer coisa é ciúmes e infelizmente,é o fim de vários deles.

Esse tal de amor,que te faz ficar acordada a noite inteira,você só fica de bobeira e não liga pra mais nada,pois é,você está apaixonada garota.





Beijos !

8 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Ai o amor é muito complicado pra ser entendido, então é melhor vivermos ele.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Milene disse...

Filosofou Belly (:

Luana Corrêa disse...

Nossa seu blog é muito lindo amei, to seguindo *---*
http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

Kawanny Arruda disse...

Ele só vem pra nos prejudicar, mais eu realmente nunca passei por essa experiência. Beijos

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

Milene disse...

Que sorte Kawanny,mas concordo com você (:

Milene disse...

Muito obrigado flor (:

Gabi disse...

Amar é se apegar. é dar aconchego para o próximo. É olhar de canto, é um sorrir de volta. Amar não é só passar uma noite acordada, é passar dias sonhando acordada.

Milene disse...

Filosofou maninha ;*