domingo, 27 de maio de 2012

just the way you are.

Tumblr_m4p5335vre1rsm53yo1_500_large
oi meninas,não sei se alguém viu o último post sobre o fim do blog...Mas eu tava bem louca mesmo,sei lá ,mas vim aqui pra deixar um texto pra vocês..."  E o dia chega ao fim.Me lembro que dormir é a pior coisa que existe,que sonhar contigo,é a melhor coisa.Cada vez que deito minha cabeça no travesseiro,me lembro,de ti,dos teus olhos,da tua risada.Então acabo dormindo,e com você na cabeça.Impossível,nem meu cérebro consegue te tirar de fora,te jogar pro escanteio,virou um sonho,que adoraria que fosse verdade,eu e você,juntos,abraçados,só podia ser sonho...
  Torço para que não seja um daqueles contos de fada,em que a garota encontra o amor da sua vida e eles vivem felizes.Até alguém te acordar e você ficar na cama pensando como poderia ser se fosse verdade,ligo o celular,coloco aquela música e viajo até aquele lugar que tivemos em meu sonho,tento dormir novamente para tentar incrementar esse sonho,mas não dá.
   Se  a gente se gosta,por que não ficamos juntos ? Porque não vivemos o sonho na realidade,porque não deixa essa besteira de timidez pro lado.Por que tu não vens aqui e me abraça,diz que isso não é um sonho e que vamos viver um conto de fadas,sem ninguém pra acordar a gente deste sonho.
   No recreio iríamos andar de mãos dadas,você iria carregar meus livros,na troca de períodos iria ir na minha sala,me abraçar e dizer que me amava na frente de toda a classe.Mas só que falamos é o silêncio,quando você me olha com tanta firmeza,com tanta ignorância,ali eu provo a mim mesma,que tudo isso por você vale a pena.
   Vem aqui,não me deixa acordar."

4 comentários:

Infinito Particular (Isabella) disse...

:/ adorei o texto, não vai embora não ! Você vai querer postar lá no Linhas Foragidas ? (: porfavor, entre em contato (isabella-lousado@hotmail.com) espero sua resposta até sexta !
BEIJOS ;*
http://linhasforagidas.blogspot.com

Lary Yah disse...

Texto lindo, sucesso para seu blog viu?

Beeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Milene disse...

já respondi bella !

Milene disse...

aaanw muito obrigado laryy ;*