quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quartos pra você se inspirar!

Uma das coisas que mais me chama a atenção em uma casa/ambiente, é a sua decoração. Sou bastante eclética com relação a tudo, mas acredito que ter um quarto que tenha as cores, móveis e objetos decorativos, diz realmente o que gostamos. Aliás, nada melhor do que ficar no nosso cantinho junto as coisas que mais amamos. Estar em um ambiente colorido (ou que seja a nossa cara), faz com que amemos estar ali.




Ambientes pequenos sempre caem bem economizar espaços. Já dei várias dicas em um outro blog, quando eu escrevia por lá, de como aproveitar espaços. Aliás, aproveitar espaço é a palavra certa pra quem deseja ter um ambiente pequeno e, ao mesmo tempo, aconchegante.


Eu prezo muito pelas poltronas dentro de um quarto. Afinal, nada melhor que convidar as amigas e ficar conversando com eles em um só lugar. Além de deixar elas mais a vontade, tenho certeza de que elas vão gostar do seu cantinho. Existe algo mais gostoso do que assistir um filmezinho com as amigas?

Outra coisa que amo muito e acho necessário em um quarto, a penteadeira. Eu que sou apaixonada por maquiagem, prezo em organizar meus produtos um a um. E deixá-los a mostra é o meu sonho. Por que não mostrar aquilo que costumamos usar, né?



As luzes estão fazendo maior sucesso nos quartos. Depois de ver vários quartos inspiradores no weheartit, percebi que a maior parte adora apostar em luzes, afinal o ambiente, mesmo que a noite, se torna uma delícia! Enquanto eu vejo as inspirações, fico sonhando no meu quarto organizado e decorado do meu jeito. Você também?




Outro objeto que acho indispensável é o armário ao lado da cama. Sempre que vou dormir, tenho que organizar os materiais que ficam na cama (cadernos, livros, canetas, agendas, celular) e acabo colocando no chão. Minha vontade era ter um armário bem do meu ladinho, pra tornar tudo mais fácil. E acordar com um relógio super fofinho do lado, por que não?



Cadeiras lindas pro computador: eu quero! Eu fico me apaixonando por esses cadeiras com tons pastel que, por acaso, esses tons tão entrando de vez na minha vida. E na sua também? O que você mais curte em uma decoração? Conte como seria o quarto dos seus sonhos!

Um comentário:

Isabely Rodrigues disse...

Que lindos *-*
http://fasesdegarota.blogspot.com.br