sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desculpas

Tumblr_m5l2jbwxps1rwm0hso1_400_large
Oiiie minhas lindas mil desculpas pela falta de post,mas a Jullyz salvou a humanidade desta vez,to gripada...Enfim,hoje vocês vão ler uma pequena frase  que eu fiz :D

Não adianta,não consigo parar de pensar em você,não consigo parar de pensar na possibilidade de estarmos juntos.Você é o motivo disto tudo,tudo que mais queria era poder chegar perto de ti dizer tudo que sinto e ouvir coisas lindas ditas por você.
Me perco no teu olhar,se pudesse queria eles para mim,mas você é desse jeito,todo idiota.Como tu teve coragem de fazer isso ?Como tu teve coragem de me mentir e dizer coisas tão falsas assim ?
Agora me diz,quem vai te chamar ? Quem vai te fazer sorrir ? Quem vai te abraçar ? Eu que não,cansei de correr atrás de quem não me merece.Desculpa te dizer isso mas cansei de ti.Cansei desse teu sorriso falso.

Encontrei alguém pra me fazer sorrir,encontrei o cara certo pra mim,o que não me faz borrar os olhos.


Bom,não foi muito grande mas...Acho que deu pra entender né ?
Beijos :D

Nenhum comentário: