quinta-feira, 21 de junho de 2012

Recomendo: Avatares Selena Gomez

Oi meus fofos!! Bom, hoje eu vim aqui recomendar um velho blog meu, Avatares Selena Gomez. Um criei ele em 2010, quando eu não entendia nada de HTML, e eu não divulgava ele, então ele tem 8 seguidores ASAUSHAUHSAHS. Apesar de ter apenas 12 post, eu acho que eu postei nele só dois ou três dias, ele tem muito conteúdo, vale a pena ir lá e pegar um monte de avatares, e seguir não se esqueçam.


Os avatares são velhos, de 2010, mas são de muita qualidade, tá nem todos, e muito bonitos.. Tô te esperando lá, viu!?

3 comentários:

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

O blog é lindo, sempre vou procurá-lo quando precisar (((:
Beijos ;**
www.encantadissima.blogspot.com.br

Bianca Albuquerque disse...

onww esse blog de avates é liindo!
kkkk salveei um monte já!
Em, já estou seguindo aqui seu blog é muito fofo! Adorei as postagens dele!
Bjoos :D

http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

Laiz Fonseca disse...

amei

garotinhaglitter.blogspot.com.br