domingo, 8 de julho de 2012

Cadê a Sociedade Igualitária ?

Tumblr_lxvm2zribu1qghjduo1_r3_500_large
Cadê o direito do rap na sociedade,onde está as promessas dos políticos dizendo que vão melhorar a vida dos pobres ? Cadê a Dilma pra ajudar as pessoas necessitadas ? Cadê o Fortunati pra melhorar a condição dos hospitais ? Cadê o POVO pra dizer que a situação não está boa ? Cadê a policia pra pegar os ladrões ?
Vim aqui pra falar de negócio sério,não dá mais pra aguentar essa sociedade que fica em cima do muro.Em casa diz uma coisa,na rua outra.O bagulho tá sério aqui no Rio Grande do Sul garotas,com a Gripe A,muitos hospitais estão lotados,e o legal é que o pessoal do governo não libera merda nenhuma de verba para dar melhores condições aos pacientes,a tá né,somente a população que está no grupo de riscos pode tomar a vacina,aí me diz uma coisa,quem que garante que eles têm realmente algum tipo de doença que confirme que eles tem de prevenir este ser ? Porra velho,qual a moral disso tudo ? Oitenta reais só pra tomar uma vacina e o resto toma de graça,os indígenas,grupos de risco,crianças de 0 a té sei lá que idade,gestantes e idosos.QUEM comprova que eles não irão transmitir algum tipo de gripe ? QUEM tem provas disso ? 

Muita gente por aí tomou esta tal de vacina,e mesmo assim foi lá encontrar a felicidade infinita.Já são mais de 80 mortes em motivos a não tomar a tal vacina,e o povaréu lá de boa na lagoa dando bandeira,de bermuda camisa cavada.Quem vai garantir que todo mundo está a salvo desta epidemia que daqui um pouco vou começar a chamar de peste negra por que né...Tá séria a coisa,não dá pra facilitar,quero deixá-las bem avisadas,o pessoal aqui do sul entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul e São Paulo,tomem alguma providência,façam mutirões de campanhas de agasalho,greves na rua sei lá,mas tomem alguma atitude,por que do jeito que está,a coisa não anda até 2014.
Beijos.

9 comentários:

Marina Listing disse...

Nossa, sem palavras.. é disso que o Brasil precisa, voz do povo.
xoxox
garotasmustaches.tk

Milene disse...

Pois é Marina, é a realidade...

Luis Leitte disse...

Amei a postagem #arrasou.
www.portalft.com

Milene disse...

Obrigada :D

HFGHGHG disse...

Oii,queria convidala para os meus afiliados,as vagas ja estavam preenchidas,mas como eu mudei o templante,exclui sem querer,mas agora não consigo colocar os seguidores,a promoção 100 seguisores só podera continuar com uma condiçao,se conseguirmos 14 afiliados,pois tinhamos 86 seguidores,pesso ajuda,por favor é só comentar no meu blog. www.camila-brothers.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Olha me revolto com essas coisas, enquanto tem gente morrendo o governo e o povo só se preocupa com essas merda de rio+20, copa do mundo, futebol, estádio, Rio de Janeiro ser patrimônio público e em passar um status que o Brasil não tem, tem muita gente tentando melhorar o Brasil, mas esses muitos ainda são poucos e ainda tem aqueles que só reclamam mas não fazem nada pra melhorar, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Milene disse...

falou tudo belly .

sukita de uva :3 disse...

Olha, sinto lhe informar que isso não vai ser a ultima vez que acontece viu? Acho que como o planeta está mais doenças estão por vir e o governo como sempre vai fazer nada.. e eu não acho que a culpa é só deles viu? afinal antes de eles serem quem são eles eram cidadão como eu e você, e tenho certeza que ate mesmo nessa época eles estavam pouco se fudendo pro povo.. pq é triste, mais é a realidade, ninguem ta nem ai pra ninguem, só ligam pra si mesmo entende? se o problema não ta na casa deles ninguem mexe os palitinhos pra ajudar ninguem :T
o mundo ta assim num é de hoje não e nem sei quando vai melhorar, acho que só quando as pessoas começarem a se importa com o proximo, mas quem disse que alguém ensina isso para as crianças que são o futuro do nosso país? crianças de hoje estão mais fúteis e egoísta do que antes, isso pra vc ja ir pensando como vai ser daqui 30 anos.. enfim, acho que a mudança vem do povo em primeiro lugar :) mas isso é realmente revoltante, com concordo com seu post :) bjbj

http://rascunhosdasuuka.com

Milene disse...

Ah,não acho que os políticos não tenham culpa disto,afinal eles que não liberam verbas não é ? Gostei do que citaste que as crianças são fúteis,é verdade muitas delas fazem o que bem entendem e nem pra gripe eles se mexem.