domingo, 19 de agosto de 2012

Banda do Mês :3

391526_10150957961522093_1116435424_n_large
Oi lindas,como estão ? Eu to muito feliz,consegui cumprir minha maior meta,100 seguidores,daqui um pouco um ano de blogueira profissionalmente ! Enfim,tá tudo dando certo,tanto como aqui e na minha vida pessoal (espero que continue ! ) Enfim,hoje vim trazer a banda do mês ! Será que alguém já adivinhou ? Haha estou a muito tempo pensando em fazer sobre os Jonas Brothers,eu simplesmente amo eles,conheço desde pequena e todas as músicas deles me fazem feliz,então vamos ver o que eu preparei pra vocês ? (leiamais)
Tumblr_m8qx1nspvy1rdh0kao1_500_large
perfeitoooooooooos s2
Jonas Brothers é um grupo musical estadunidense composto por Joe Jonas,Nick Jonas e Kevin Jonas (pausa para suspiros) Quem iniciou toda esta belezura,foi o Nick aos seis anos,ele foi descoberto por um tio aí enquanto estava na rua,esperando sua mãe que estava cortando o cabelo.Após isso iniciou-se a carreira de Nick,seu primeiro álbum se chamou Nicholas Jonas,sabem,eu não to vendo no Wikipedia :3
Depois de algum tempo o trio se formou,eles descobriram os potenciais de cada um,e desde então,Nick fica na bateria,Joe na voz e Kevin na guitarra.Claro eles tocam vários instrumentos mas acho esses os mais importantes s2
Eles já vieram para o Brasil em 2010,se eu não me engano,o show deles aqui em Porto Alegre foi dia 11 de outubro ! O Nick veio ano passado,não me lembro quando :/ Todas as jonastics estão esperando eles este ano !
Agora vou deixar algumas músicas perfeitas deles aqui para vocês












ufa,essas são as que eu mais escuto,enfim espero que tenham curtido as dicas de make da Gab e as músicas :3

4º PERGUNTA
QUANDO O BLOG MANIA DE GAROTAS FOI CRIADO ?

valendo 2 pontos :D
Resposta da pergunta 3 - DEMAQUILANTE
Beijos

4 comentários:

Marina Listing disse...

Haha, eu gosto da maioria das músicas deles. Já fui bem viciada. Mas hoje em dia meu amor maior, é o Nick mesmo! :)
xoxo
mustaches.tk

Unknown disse...

Oi Amore, Seu blog foi criado em 11 de setembro de 2011, adoro seu blog, e queria te fazer uma proposta, aceita parceria? Se aceitar lê a politica de afiliação: http://docefuturo.blogspot.com.br/p/afilie-se.html

Se aceitar, entra em contato viu flor :)

http://docefuturo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amo os Jonas Brothers, sou Jonatica desde 2006 e já passei por tanta emoção. Agora, finalmente, eles voltaram. Meu coração já bate descansado, estava preocupada com os minos :/ Estou seguindo

http://princesazika.blogspot.com.br/

Isabella disse...

Boa escolha de banda :)