sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Só pra nos conhecer ! + Música nova Pollo

Tumblr_m8trjwtqzr1qjwtpio1_500_large

Hey lindas,como  estão ? Curtiram o post sobre os Jonas ? Eu quase morri aqui.Hoje vim mostrar pra vocês,eu e a Gab,muita gente não me conhece e tals,mas agora é 20:20 mágico *w*



Estávamos no colégio,reparem na estrutura do banheiro :D Enfim,eu falei pra Gab tirar uma foto por que estávamos tri fofinhas e tal,mas a Gab tá diva né ? Eu gosto muuuuuuuito de usar short com all star,agora me digam,a Gab é linda né ?

   Pra quem não sabe,eu sou a de camiseta da Minnie e a Gab a da blusa do Homer :D 
Só vim pra mostrar pra vocês e pra deixar a música nova do Pollo,que eu a Gab e a Mariana amamos :3



Dá pra lembrar dele né ?
Beijoos :3

4 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Essa música é linda, mas tem tanga gente escutando Pollo que eu acho que já virou modinha.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Milene disse...

é verdade Belly

Bianca Fischer disse...

Miih só estou passando para dar um oi, te adorei você é super fofa *--* E amei a sua blusa da minnie hahahaha Nunca tinha ouvido Pollo, eles são bons né? hahaha .Curti bastante...
Beijinhos Bi

http://www.janeladela.blogspot.com.br/

Milene disse...

AW que amr vc :3
Obg *s*