sábado, 1 de setembro de 2012

A febre do Ask.fm

Tumblr_m9nsg5ic961r5z0puo1_500_large
Hey ya.Como estão ? Vim falar da tal ask.fm.Ela permite você a enviar uma pergunta para todos seus 'amigos'  e talvez só uma para cada pessoa,ou seja,você vai diretamente ao perfil da pessoa,stalkeia se quiser,e manda uma,duas,três,asks para a pessoa.Você pode logar com o Facebook,Twitter e um tal de Vk que eu não conheço.Mas também têm a possibilidade de você se cadastrar e sei lá,a escolha é sua.

Over_large
sei lá eu amei essa foto

Você pode ter vários amigos lá,eu tenho um por que eu sou normal.E pode acreditar às vezes tu vai confiar muito mais nesses da ask do que uns amigos que tu tens aqui na realidade.Sei lá to sem inspiração.A eu e a Gab voltamos a nos falar e tal.É coisa de amiga mesmo,eu que fiz drama,mas ela é muito importante pra mim e tal :3 Me sigam no twitter e mandem asks para mim pigs <3

Quero agradecer aos 103 seguidores amo vocês !
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta uma febre mesmo viu! eu não tenho esse negosio o que tem de gente no face pedindo pra eu perguntar.. chega me irrita kkkkk