quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Era pra sempre...

Vvnkwh_large
Foi bom quando a gente correu por um sonho.Foi bom quando a gente se escabelou por risadas.Foi bom quando a gente saiu tipo umas loucas cantando Glad You Came.Foi bom quando a gente cantou We Will Rock You . Foi bom quando a gente riu das merdas que a gente fez.Foi bom quando eu te contei meus segredos.Foi bom quando a gente inventava coisas.
Foi bom quando a gente se conheceu,quando tu me disse que nós seríamos amigas para toda a vida,que nós iríamos estar divando na Capricho em 2020,quando tu me abraçou quando eu estava chorando por alguém,quando tu enxugou minhas lágrimas,quando eu enxuguei tuas lágrimas,quando eu fiz palhaçadas pra ti rir.
Era tão perfeito quando a gente era amiga inseparáveis,quando nós não brigávamos.Era perfeito nós andávamos coladas pelos corredores uma gritando que amava a outra.
Era tão,tão nós.
Desculpa se eu falei merda,desculpa se eu vacilei.Desculpa se eu te chamei de várias coisas.Desculpa por ser uma má amiga.Eu te amo Gab.

Um comentário:

Bely disse...

Poxa vida hem ):
Pra ir para o Fases de garota clica no meu nome