quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine

Tumblr_manhyf8qnf1rrh57go1_500_large
 Imagina tua vida sem luz, sem vida, sem o que te mais faz feliz. Imagina teu dia sem sol, sem risada, sem sentido, imagina tua vida sem cor, sem moral, sem vida. Imagina tua vida sem teu porto seguro, sem o alguém, sem quem te faz feliz. Imagina um mundo sem voltas, sem ritmo.
 Imagina Tudo isso. E, imagina tudo isso acontecendo com uma só pessoa. Pensa na falta que tu me faz, mas coisas que eu passo, nos momentos que eu mais preciso de ti e tu não tá aqui. Pensa naquele dia, que eu precisava de um abraço, e o único que me fez sentir o melhor foi o teu. Minhas pernas ficaram bambas, eu quase caí. Fiquei perplexa, não pensei em mais nada, a não ser em ti. Pensa em tudo que tu já sofreu, nas mãos de uma pessoa que não soube dar valor a quem tinha, pensa nas pessoa que já te fizeram chorar por algum sentimento não correspondido. Pensa em tudo. Na falta que tu me faz, o que eu sinto por ti, e sei lá, pensa em mim. Pelo menos um pouco.
 Imagine alguém que chora por ti, toda noite, que se lembra do teu perfume quando vê a propaganda do Malbec. Que se sente feliz por ver um sorriso teu. Imagine alguém que passa o dia inteiro, lembrando, como seria bom se ele estivesse aqui do meu lado. Não pensei que dose ser tão difícil assim. Mas apesar dessa distância que não me permite te ver, eu não vou conseguir te esquecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo o texto, é de tocar o coração, achei muito lindo mesmo, belo post.

docefuturo.blogspot.com.br