sábado, 22 de setembro de 2012

Mas tem que ser assim

Tumblr_marl4ijkem1r2a2jmo1_500_large


Eu te chamei de meu,eu senti ciúmes de qualquer uma que viesse falar contigo,eu sonhei após falar contigo,me senti melhor ao te conhecer.Quando eu chorava aos prantos,tu foi o único que me fez sorrir por essa tela.Não tenho motivos pra te odiar.Muito pelo contrário.Quando todos viraram as costas pra mim tu me deu motivos pra levantar a cabeça e continuar lutando,não via a hora de chegar em casa e falar contigo.Te apresentei bandas,cantei pra ti sorrir,falei merdas pra ti sonhar comigo,fiz coisas por ti,fiz textos inspirados em ti.Depois daquele sábado não consigo de dar nem ao menos um oi.
Quando as coisas se tornam difíceis para ambos os lados,nem uma coxinha resolve,muito menos uma coca-cola gelada.Nem ouvir Stand By Me com as lágrimas caindo pelo rosto.Queria poder voltar a falar contigo normalmente.Por que o mundo é assim ? Por que as coisas não são como a gente quer ? Quando falei contigo pela primeira vez,senti "Nossa ele vai ser meu melhor amigo pra sempre" mas infelizmente,tu foi um dos filmes da Disney pra mim.Me encantou e fim.Tu sabia tudo sobre mim.Aliás,sabia que eu tinha medo de altura,que eu amava ele mais que tudo nesse mundo,que eu me rotulava como panda,que eu tenho dois cachorros e um deles late noite e dia,que eu não suporto a professora de português mas amo a matéria,que eu amo ouvir Oasis quando tá chovendo,que eu amo sorvete de flocos com cobertura de morango,que meu dinheiro não dura nem uma semana nas minhas mãos.Sabe até quantas vezes eu abracei ele.Mas da última tu não sabe,tu não sabe que eu não gosto de pessoas que não sabem que eu sou frágil,que eu me apego facilmente às pessoas principalmente aos guris,que eu choro toda noite de saudade de alguém,que eu escuto Oasis no último volume quando falava contigo,que eu comentava sobre ti com todas minhas amigas,que eu sonhei contigo,que eu choro por ti.Eu sei que tu ama o jeito que os gaúchos falam,que quando tu tá com calor tu tem vontade de ficar pelado pela casa,que tu faz faculdade de administração,que tu dava boa noite pra mim pelo twitter todo dia e eu nunca tava online pra ver.Eu sei que tu ama sorvete de flocos.Eu sei que tu começou a ouvir Oasis por que eu te apresentei.Eu sei que por ti,nada disso tinha acontecido,eu sei que tu nunca falou pra mim que me amava assim como eu te amo.Eu sei que tu me chamava de Sra.SkateGirl e eu te chamava de Sr.Kelvin e a gente era feliz quando a internet não descobriu a nossa amizade.

"Enfim garotas,sei que tenho postado muito texto,acho que daqui por diante vai ser só texto mesmo ! Agradeço à quem leu,e Kelvin,se tu leu até aqui,percebeu a falta que tu vai me fazer? "

Um comentário:

Bely disse...

Poxa que lindo e triste ao mesmo tempo ):
Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos