terça-feira, 30 de outubro de 2012

wish you were here

Iqiwpw_large



Você  com seu jeito estranho de caminhar e seu sorriso que é capaz de fazer o sol aparecer num dia nublado.Você e sua mania de falar num timbre estranho e tuas gírias absurdas.Você e seu tênis cinza com seus pés se arrastando pelo chão na manhã de segunda feira.Você e sua cara de sono me deixando pirada.Você e suas músicas de baixo calão.Você e seu jeito estranho de agir impulsivamente quando eu dirijo a palavra a ti.Você e teu cafuné que me deixam com mais vontade de te ter perto de mim quando toca a música mais perfeita pro momento.Eu e minha mania de escrever textos inexplicáveis pra um ser que só escuta canções estranhas.

Eu e meu jeito retardado de amar as pessoas.Eu e minha mania de cantar músicas calmas para me fazerem parar de chorar.Ninguém disse que ia ser fácil.Ninguém disse que ia ser difícil.Me leva pro começo da era e te tira de mim.Te disse que eu iria me apegar rápido.Te disse que teu cafuné no meu pescoço não ia resultar em uma amizade.Te disse que eu ia me acustumar a falar contigo todo dia e quando eu não falasse eu iria ficar chateada.Te disse que eu ia viciar em ti.Te disse que depois do que tivera acontecido naquele jogo,nada iria ser como era antes. 

Agora me responde,que culpa eu tenho se eu fui gostar justamente da pessoa mais errada do mundo ? Me diz,que culpa eu tenho se tu ficava persistindo em falar comigo,e eu com medo de tudo isso acontecer.E aconteceu.Deu tudo errado,tu entrou no momento errado,no ano errado,no dia errado.E agora eu te desejo toda hora perto de mim,mesmo te querendo longe.Mas cara,que infantilidade,que idiotice,que mongolisse,tinha que vir de ti.Idiota.Mas sei lá né,eu continuo gostando de ti.                                                                                      

2 comentários:

Jullyz disse...

Está rolando um concurso lá no Meu Cupcake Pink, valendo um layout e divulgação, participa!?

http://meucupcakepink.blogspot.com/2012/11/1-ano-de-meu-cupcake-pink.html

Bruna Dias disse...

Oi florzinha, que lindo aqui, já estou seguindo ok? Me ajuda na meta? beijinhos

japassoudotempo.blogspot.com