sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Game Over,Start Again.

552800_393069887411311_1687568643_n_large



Mas que palhaçada é essa ? Você tem ele nas mãos faz o que quer,diz o que quer quando quer,não se importa com as opiniões dele.Não deixa ele terminar um diálogo,não deixa ele chegar perto de ti.Se fazer de orgulhosa pra ele correr atrás de você não vai dar certo.Se eu coloquei pilha ? Coloquei,não quero ver mais um sofrendo naquele colégio.Agora diz que vocês viveram meses perfeitos que cada abraço foi maravilhoso,não deixa tudo isso acabar,não tira essa magia do ar.

Para de fazer ele chorar.Deixa ele em paz.Se não o quer não faça-o sofrer .Não o deixe sozinho por um instante se quer.Não esqueça-o quando for dormir e quando estiver em apuros ajude-o e demonstre que ainda há algum sentimento ali naquele lugar.Não pare de pensar dele um minuto.Não se faça de sonsa e não o deixe falando sozinho.Não o faça de trouxa .Não o deixe lhe esquecer.Não acabe com esse conto de fadas.Não agora que eu estava acreditando em finais felizes.

Não sinto nada,absolutamente nada por ele.Realmente.Sem brincadeira.Só não quero que um ''casal'' se desfaça assim,agora que tudo estava tão lindo.Eu estava começando a me erguer e usando vocês de exemplo.Não queria que isso acontecesse,vou fazer de tudo pra que você não o deixe com cicatrizes nem ferimentos.Não prometo nada,mas creio que ele está se recuperando rapidamente .

2 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Olá, adorei seu blog, muito interessante, super descontraído e importante para a blogesfera, amei - só por isso tô seguindo "Até mais"

dreamscape-br.blospot.com.br

Bianca Fischer disse...

ooi Mih, que texto fofo *--* Engraçado ele me fez lembrar de algumas amigas minhas que costumam usar os meus amigos, isso me deixa tão nervosa... Poxa, para que ficar brincando com o sentimento dos outros né?
Realmente adorei o texto, falando nisso, você anda escrevendo textos cada vez melhores, Parabéns (: