sexta-feira, 5 de outubro de 2012

your smile , my wonderwall .

Tumblr_mbft1vdrik1qkkaxco1_1280_large
- As providências foram tomadas , teus pais irão ser avisados .
Senti meu mundo desabar em poucos segundos .Várias coisas passaram pela minha cabeça . Dentre elas a possibilidade de nunca mais olhar para aquele sorriso perfeito dele , minha vida se tornar um novelo de lã , eu ser uma superação do primeiro desastre da natureza . Todos me olhavam , eu enchergava tudo embaçado . Várias pessoas me consolando ,e a única que faria melhorar esta situação não estava a vista . Mesmo com o rosto todo vermelho , com os olhos todos cheios de lágrimas , com a visão toda embaçada , nós trocávamos olhares impossíveis de serem distinguidos outra vez . Nunca na vida desejei te ver assim . Com o pé enfaixado , prestes à mudar de rumo , prestes à deixar um vácuo dentro de mim . Não aguento ouvir os outros falando mal de ti . Não suporto te ver assim , já evito falar contigo pra não ocasionar mais sofrimentos . Sei que isso é só por um tempo , mas eu não sei se vou aguentar .

Era tão bom te ver jogando bola e do nada quando fazia um belo de um gol , olhava para mim e sorria . Como se tivesse lhe dedicando à mim .Época boa que eu não soube aproveitar . Tão bom te ver cantando músicas imbecis e mesmo me irritando com a música , tua voz me fazia um bem danado . De um certo jeito , tu é tão meu que nem sei se posso deixar de te ver por mais de um dia .

4 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Poxa que lindo, mas que triste ):
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Nathy Ribeiro disse...

Nossa! Esse texto foi feito para mim huashuashuas tão lindo... E retrata justamente o que eu to sentindo e passado...


garotapetulante. blogspot. com .br

Isabely Rodrigues disse...

Oi obrigada por aparecer lá no FG.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

✰ ∿ Kitty Kataiama disse...

Awwwwwn amei esse texto, parece que foi feito pra mim. ME APAIXONEI perdidamente por esse blog, li seu F.A.Q, Seu About e parecemos ter muito a ver uma com a outra hi hi hi hi ! Beijos, até mais

http://your-smile-oficial.blogspot.com