sábado, 24 de novembro de 2012

You and me, face to face

Tumblr_me093zfpsx1r6fotoo1_500_large



Sinto falta do teu jeito de caminhar e de falar.Sinto falta de ouvir tua voz dizendo meu nome e ouvir o teu.Sinto falta de ficar falando a tarde toda contigo e de te dar boa noite antes de dormir.Sinto falta de olhar pra ti e ter vontade de te abraçar.Sinto falta de conversar contigo por sms e tu me me falar que não vai se afastar de mim.Sinto falta do teu abraço,de ti.Pensei em me afastar de você assim,pra sempre,mas aí lembrei que você sempre muda meus conceitos sobre tudo.Escrever pra ti é a única saída já que esse mundo tá transformado num campo minado.

Eu não sei de onde que eu tirei essa vontade de te ver todos dias,virou rotina.Escrevo palavras melancólicas demais,trechos muito entediantes."My Skinny Love",primeiro texto dedicado a ti.Essa música te lembra tanto,será por causa das lágrimas ?Ou será por causa do título mesmo?Não sei.Ou sei,mas estou com preguiça de pensar.De onde eu tirei isso ? Me diz você entrou na minha vida,me deixou iludida,eu criei expectativas,descobri que você está em outra.

Resultado,eu que te apoiei,pra seguir em frente,pra esquecer ela,pra parar a gostar de pessoas que só acabam cada vez mais contigo,estou aqui,derrubando lágrimas e mais lágrimas por ti.Meu ique.Você me me iludiu com suas inocentes palavras que talvez queriam somente me ajudar.Mas ajudar no que ? A ficar mais louca por ti ?A que mesmo ? Na maioria das vezes que te ajudei,coloquei um sorriso nesse teu rosto lindo.Só não enxuguei tuas lágrimas por que você estava longe.Pois se estivesse perto,não pensaria duas vezes

3 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Ai cara que deprê ):
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabely Rodrigues disse...

Olá lindinha voltei, saudades daqui :)
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/