terça-feira, 8 de janeiro de 2013

let it go

483378_513594112013784_757533560_n_large
weheartit
Oi gente,como estão ? Eu tô de boa aqui,ouvindo Coldplay à espera de um milagre -todo dia tu espera um milagre animal-,e à espera de inspiração...Mas espera,eu estou fazendo um post sem inspiração é,estou com problemas de alto nível.

Tais como hipocrisia demais ao meu redor,muita gente falando coisas que na verdade nunca falariam,fazendo coisas que nunca fizeram.Eu estou vendo muita gente mudar,gente que disse que nunca mudaria em função do tempo.Mas quem sou eu para dialogar com o tempo ? Eu mesma,eu que disse que tudo e todos mudam na virada do ano.Eu que disse que a saudade era um sentimento bom e não pensei que pimenta nos olhos dos outros era refresco.Eu que disse para Deus e todo mundo que tudo era questão de tempo e não vejo o tempo passar.Eu que questionei os apressados e acho que assim me tornei um deles.

Mas sei lá,muito ainda está por vir,acho que de novo,estou me precipitando.Talvez.Uma vez me disseram que quem erra uma vez,nunca erra duas.Estou prestes à errar pela segunda e não sei .Não sei se é o caminho certo,se é melhor ficar ou ir.Sou apenas uma adolescente que não sabe de nada,que chora aos prantos antes de dormir,só de saudade.A que chora ouvindo Fix You e lamenta por ter de ser tão ignorante com certas pessoas,já que elas pedem e geralmente o que me pedem eu faço.

Eu mesma me rotulo como ingênua demais.Acredito na palavra de todo mundo,mas por que ? Porque eu confiei em ti e fui nas tuas conversas de "não,eu não vou me afastar de ti" ? Porque,mais uma vez ? Claro,errar uma vez é humano,errar duas é burrice.Então,concluo este texto,dizendo que,por tudo que eu já tenha passado,eu te odeio.

2 comentários:

Duda Fank disse...

Todo mundo muda, todo mundo vai. Todo mundo deixa as promessas de lado, todo mundo erra muito mais que uma vez. É a humanidade. E nós não podemos evitar desacreditar nessas pessoas.
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

Bianca Fischer disse...

Parece que tem pessoas que parecem tão importantes para gente e de uma hora para outra nos abandona e isso é muito triste! Mas o mundo é assim, as pessoas ao nosso redor mudam, as coisas mudam, as ideias mudam e parece que não mas nós também mudamos! As vezes demora para gente superar algumas coisas, mas elas acabam sendo apagadas e quando vemos viram apenas lembranças... E na hora que percebemos tudo já passou!

http://www.janeladela.blogspot.com.br/