terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Músicas para curtir as férias

Tumblr_mfukv6yjpw1s1xw1vo1_500_large
weheartit
Hey meninas,Feliz 2013 ! Vim trazer hoje 10 músicas para vocês curtirem nas férias.Entre elas,Lana Del Rey,Jonas Brothers (meio impossível de não aparecer aqui !),Selena Gomez,The Killers,There For Tomorrow e outros,bora ver ?


Ouvi ela hoje pela tarde no VH1,e ela fica na cabeça,deve ser linda para uma viagem comprida com o vento levando os cabelos - e você - à loucura.


Prometi à mim mesma que nunca mais iria ouvir There For Tomorrow,mas essa música é perfeita demais,depois dos últimos acontecimentos,ela só consegue uma coisa comigo : me fazer dormir :) Tem várias músicas deles maneirinhas também : Little Faster e The World Calling.Então quando não conseguirem pregar o olho,ouçam Burn The Night Away - e para chorar também :c -


Ah,vai dizer que eles não são lindos,perfeitos,ahhhhhhhh.Eu já fui galaxy defender ano passado,mas comecei a me dedicar mais aos Jonas,ouvi essa música no começo de novembro - quando o inferno iniciou-se - quando tava tudo perfeitinho meiguinho inho inho inho bláblá.Mas o que vale é a música .Aproveitem e ouçam POV,linda linda linda,inclusive estou ouvindo ela agora,ouçam Falling in Love e virem Galaxy Defender se quiserem !



Ouvi ela hoje,por acaso também no VH1,lá costuma passar vídeos de música por umas 4 horas,boa para dormir também (: Não sou muito fã de The Killers,mas as músicas deles são bem o meu estilo - melancólica ? -


Agora para dar uma animada,não podia faltar Hit The Lights né ?! Adoro ela,gosto de música eletrônica,divertidas,por que nada melhor que uma música agitada quando se está na praia e por uns fones no ouvido e dançar por dentro não é ?


Sem palavras para We Are Never Ever Getting Back Togheter,ela é tão Taylor,me apaixonei pelos vestidos que ela usou,a música é propícia para aquele seu momento de "acabei-de-me-livrar-de-você",ótima para dançar e boa para acordar !


Sim eu tenho uma paixão pela Selena,a voz dela me consume,eu amo demais A Year Without Rain ela é perfeita,me define e ah o refrão diz tudo ! " a day without you is like a year without rain "

Qual a Jonastic que não se lembra disso ? - as posers - Sem legenda para ela s2


Eles podem ter uns aspectos gays - alguns vários - mas essa música é demais,quem me dera fazer uma festa assim,mas quem disse que não posso,faço uma igual toda vez que uma linda vem aqui e comenta ! Super recomendo ela !


Não podia faltar Fresno aqui,além de ser uma banda gaúcha,eu simplesmente amo mesmo eles - não mais que os Jonas rs - e essa música tem duas versões,essa "acústica" e o clipe oficial,com bateria,guitarra e tudo mais,mas eu prefiro essa,mais calminha.Mas dá um confere no clipe oficial,tá muito irado,vale a pena !

E é isso,a maioria das músicas são calminhas,mas são as que eu ando mais ouvindo,se gostarem comentem se não gostarem comentem do mesmo jeito,por que recalque bate e volta aqui - 2bj - Mas enfim,um ótimo 2013 para todos que todos os sonhos de vocês se realizem,que o blog de vocês cresçam o mais rápido possível - mais que o meu aliás ! - que tudo dê certo na vida de cada uma de vocês ! Feliz Ano Novo minhas lindas !
Beijos

5 comentários:

Mariana Remiro disse...

Adorei as músicas, só conhecia as da Selena, da Taylor e do 1D, mas amei as outras também...
Já estou seguindo aqui!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Duda Fank disse...

Você tem um gosto bem divesificado nas músicas! Adorei o blog, estou seguindo!
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

- Azula ★ disse...

Jonas, Selena, 1D, Taylor, Mcfly, OMG, Simplesmente me apaixonei por essa playlist haahah' Kisses


www.your-smile-oficial.blogspot.com

Anônimo disse...

as musicas que vc escolheu muito boas mesmo
http://decora-harajuku.blogspot.com
tem enquete la no blog

Isabely Rodrigues disse...

Algumas eu já conhecia, muito legal a sua playlist :)
http://fasesdegarota.blogspot.com.br