segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu Material Escolar 2013

Tumblr_mhhztmjvbo1rqxh3io1_500_large
weheartit

Olá gurias,como estão neste domingo mais entediante do que um jogo do Brasil contra Itália ? Decidi fazer este post em motivo da grande movimentação das adolescentes para a compra dos materiais escolares 2013.Bom,eu meio que exagerei na meiguisse este ano.Nesta papelaria/bazar em que eu comprei este ano,tinha muita,mas muita,muita coisa bonitinha.Como vocês sabem,eu amo pandas.Então não resisti e acabei comprando uma lapiseira de panda,sendo que eu nunca usei lapiseira.Outra coisa que eu amei e esperneei para ganhar,foi um kit com 12 canetinhas hidrográficas muito lindas e perfeitas.Como eu estava com a ideia de personalizar meus cadernos,não comprei uns tão perfeitos assim,mas uns básicos e legaizinhos.Personalizei eles e ficaram muito a minha cara.Tipo,Jonas Brothers,Keep Calm and... , consegui achar até palavras com o nome do blog ficou muito divo ! Mas sem mais delongas,vamos às imagens.
Por ordem,meu estojo preto de bolinhas brancas que eu estava namorando a 2 semanas : R$ 5,50 /Cadernos Tilibra Mais+ R$8,90 / Lápis de Cor Faber-Castell 12 cores R$ 11,90 /Apontador Meninas Super Poderosas R$ 2,50 / Mini Clips Coloridos R$ 4,90 / Apontador Rosa Faber-Castell veio junto com a caixa de lápis de cor / Lapiseira Meninas Super Poderosas R$ 2,50 / Lapiseira Panda ( aw ) R$ 1,50 / Canetas Coloridas R$ 0,90 / Marca-Textos MaxPrint R$ 1,50 Mercur R$ 1,00 /Canetas ( preta,azul e vermelha ) 0,90 / Cola bastão R$ 2,00 / Tesoura Tramontina R$ 5,90 
Eu simplesmente gamei nestas canetinhas,sem mais,só minhas. Paguei R$ 8,90



Bom por hoje é só.Ah,e me desculpem,houve um engano no último post.Várias leitoras me corrigiram,dizendo não terem visto a Emma Watson no filme,e sim a Emma Roberts,ah e tenham mais cuidado ao quererem corrigir alguém tá gurias ?! Ás vezes ocorre um engano e vocês tornam isso difícil.
Beijos.

Um comentário:

Isabely Rodrigues disse...

Amo personalizar cadernos :D
http://fasesdegarota.blogspot.com.br