sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Blog em reforma + Volta às aulas,que look eu vou ? + Doyoulike ?

578116_500878256619954_903902295_n_large
weheartit

Oi lindas,sim eu mudei um pouco o blog -eu que fiz o cabeçalho que orgulho <33- Eu mudei um pouco o blog,mas como eu não sei muita coisa - \eu não sei nada/ - Mas pelo menos fiz uma coisa do meu jeito,como eu queria,bem básico e a minha cara.Não precisei comunicar ajuda a ninguém - até agora - pois fiz a maioria das coisas com a ajuda do PicMonkey e com os goodies do Bomba de Glitter;Que voltou para o mundo da blogsfera ! Sim,a Sunny voltou a postar,amei o novo lay de lá,vi Como Treinar O Seu Dragão em 3D com a minha mãe em 2011 se não me engano.Só sei que eu não sei de onde eu tirei inspiração pra fazer um cabeçalho assim,tão eu.Geralmente quando eu faço eu não aviso,arrumo o blog por arrumar,uns ajustes ali,outros aqui.Na real,o blog está em reformas,talvez eu mude o cabeçalho por um mais evoluído por conta dos meus neurônios que talvez funcionem melhor amanhã,sei lá.Notei que muitas meninas estão voltando de férias e com isso os comentários pararam de vir,mas também estou sem tempo para ficar retribuindo - mentira,tu só quer ficar no twitter e no facebook -

Acordei com uma disposição para escrever,então vamos falar sobre mais dois assuntos;os looks para que irão predominar nas salas de aula e uma banda que eu ando ouvindo bastante que é a Doyoulike.Que tal vocês curtirem o post enquanto ouvem um sonzinho bom ? Clica aqui pra ouvir.Bom,enquanto vocês ouvem "Bom Dia" do Doyoulike,eu vou falar sobre como se vestir agora neste começo de aulas.Bom vocês já estão sabendo que algumas blogueiras voltaram às aulas e eu prometo trazer alguns looks de alguém por aí se eu achar ok ?! Sem mais delongas,vamos ao assunto mais amado por mim : moda.

Algumas escolas,adaptam o uniforme no cotidiano dos alunos,coisa mais linda que existe,na minha opinião,por que além da gente não ficar competindo com as patricinhas quem tem mais roupas da moda,suja menos - diminuir a venda de omo,pode diretor Matias ? não pode ! - Bom,eu prefiro a minha escola,sem uniforme e sem regras LOL.Mas vamos aos looks que eu achei.

Vale apostar nas camisas xadrezes e nos acessórios,mas bora,combinar né,pulseira neon se deve usar com roupas de cores neutras.Sem exagero minhas lindas !

mariana neves
Outra coisa que as mina-pira-dá-mortal-pula-na-piscina são as Melissas.Eu gostei muito de uma sapatilha que é de camurça por fora,tão aw.Minha irmã mais velha comprou uma para ela,e se ela tiver um pouco de alma de adolescente vai me emprestar s2 Outro sapato que está se usando bastante,tenho visto bastante aqui em Porto Alegre,as alpargatas.Eu comprei uma para mim,toda meiga.

capricho/it girls
Como eu acompanho muito o site da Capricho,a última It Girl foi a Giulianna,e os looks dela me inspiraram para este post.Olhem esta aqui de baixo
capricho/it girls
A Giulianna,faz o estilo da garota fofa,e este terceiro look desta última imagem faz bem o cotidiano das meninas de hoje em dia lá da escola;na moda e simples.Bom,penteados,opte por coisas simples.Como prender a franja,um coque despojado,um rabo de cavalo improvisado estilo exercícios de Educação Física de última hora.O que está na moda nas maquiagens,é o básico,tem gurias que usam só um rímel e já transforma tudo ! Eu uso lápis de olho e rímel,sempre,aí já sabem né,quando sai de casa sem fica parecendo uma velha-que-recém-saiu-do-hospital.
Bom,acho que falei demais ! Isso é tudo,quem curtiu compartilha,quem adorou comenta,quem amou demais compartilha,comenta e segue !
Beijos

3 comentários:

Bianca Fischer disse...

OOOi Mih, saudade do seu cantinho! Adorei o lay novo! Ficou com a carinha do "mania de Garota" hahaha
Na minha escola tem que usar uniforme, mas agora vou fazer terceirão e é bem provável que não vou precisar usar mais! Mas sabe que prefiro uniforme! Assim não fica aquela concorrência/desfile de moda, por parte das meninas! Porque é um saco chegar na aula e se deparar com várias meninas comentando sobre como aquela roupa não ficou legal em tal menina, ou como aquele look é inapropriado. hahahaha Mas adorei as dicas, se não precisar mais de uniformes e ter que encarar não usá-los com certeza irei usar essas dicas hahaha Já voltou suas aulas? As minhas infelizmente já haha

Beijinhos Bi

http://www.janeladela.blogspot.com.br/

Isabely Rodrigues disse...

Minha escola até tentou implantar o uso da camiseta, quando eu estava na 6º até a 8º série deu certo e todo mundo ia, agora ninguém respeita mais não rs
O bom é que quando eu estou com preguiça coloco ela mesmo e seja que Deus quiser.
Na primeira semana de aula todo mundo vai arrumadinho, parece até um desfile de moda, depois baixa a favela rs
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Natália disse...

Awwwn! Adorei todos os Looks!
Ótimo Post!
By: Nath
Participe do Sorteio!
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/