sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não fiquei na turma da minha best,e agora ?

Tumblr_midsy4zwxu1r4kgh6o1_500_large


Oláaaaa gurias,como estão ? Eu não andei postando muito,por preguiça mesmo,não vou largar o blog,mas não dá pra prometer postar diariamente agora que as aulas irão começar,como vou para a sétima série,a coisa tá começando a ficar difícil e os compromissos são maiores.Não vai dar para postar no mesmo esquema,vou ter que achar alguém que poste junto comigo.A Gaby não posta faz bastante tempo,ela declarou férias por si mesma -certa ela-.Ah,jonastics,atenção,para quem mora em Porto Alegre : dia 24 (domingo),haverá um encontro para fãs dos Jonas no Barra Shopping Sul no espaço FNAC,todas estão convidadas ! Eu estarei lá só para avisar,irei adorar encontrar alguma leitora ! Quem quiser ir,manda um tweet pra mim (é preciso mandar solicitação de seguidor primeiro) e avisa,ou envia um email (milenecmerola@hotmail.com) ou me adicionem no Face (facebook.com/MileneMerola).Bom,sem mais delongas,irei falar hoje sobre um assunto que está atucanando a cabeça de muita guria por aí.Vocês se amam,fazem tudo juntas,dormem uma na casa da outra,ouvem as mesmas bandas.Chega as férias,se falam todo dia pelo twitter e aí chega as aulas e se separam em motivo das turmas.Sempre acontece isso.Em algumas escolas existe a possibilidade de trocar de turma e ir para a turma que ela está -eba!- Mas em outras não,-cry- mas é uma chance pra vocês que são,digamos, ''anti-sociais'' estilo  eu,só ando com gente que eu me dou bem.Se ocorre uma briga ou outra,cada vez mais se afastamos.

Mas não sei realmente o que fazer se eu não ficar na mesma turma da minha amiga.Por que olha só;a maioria das pessoas do meu colégio são repetentes e não são fáceis de lidar muito menos de entrosar e conversar.Outra,existem milhaaares de panelinhas na minha escola,a panelinha das patricinhas-roqueiras,roqueiras-malucas,roqueiras completamente endoidadas,emos,funkeiros,exibidos,fofoqueiros,e existe a tribo dos completamente-extremamente tímidos,eu me incluo nela,mesmo que não tenha existência.

Não tenho iniciativa para briga,para xingar,para ter argumento,nem nada.Sou completamente tímida,são raros os meus momentos de inteligência para argumentar com alguém.Devo estar iluminada quando protejo alguém usando alguns argumentos existentes.Não tenho iniciativa para ir no quadro,fazer aquela questão de matemática,argumentar com o professor impossível,never - ever ever getting baaaack togheteeeer -tenho vergonha de perguntar alguma coisa para alguém que eu nunca falei.Meio quieta demais,para alguns.Na real,eu não sei lidar com indiferenças escolares.Era para eu dar alguma dica,mas acabei desabafando com vocês.Obrigado por quem leu até aqui.

Só tenho uma coisa a dizer,ouçam Hello Beatiful DHFDUHF,brincadeira,não sei o que falar gente ! Sei lá,mano,aprendam a conviver com as diferenças e talvez assim,o mundo fique melhor.
Beijos,fiquem bem.

Nenhum comentário: