domingo, 11 de novembro de 2012

my skinny love.

Tumblr_m3f0iwl9tc1rtxivmo1_500_large

Nessa altura eu pensei que este tipo de coisa não iria acontecer comigo mais.Pensei que eu iria virar o ano sem saudades de ninguém.Me machuquei muito,me machucaram mais ainda.Mas sei lá você mudou completamente meus conceitos sobre amar alguém,sobre garotos que  recém saíram de um "relacionamento",sobre finais felizes e principalmente sobre você .Essa música que não sai da minha cabeça.Teu sorriso que não sai dos meus sonhos.Teu abraço que tá na minha lista de desejos.Tua voz que não para de soar como um eco divino por aí.Teu jeito de falar comigo que me faz pirar.Tua mania de me chamar por apelidos meigos.As músicas que tu escuta e que me fazem te lembrar.

Teu jeito de caminhar e de opinar.Tua mania de sorrir quando está envergonhado.Eu e meu meu jeito de me apaixonar rápido por pessoas que talvez não seriam as certas pra mim.Te enxergo como meu melhor jeito de me livrar de todas as coisas que me incomodam.Sei lá,acho que eu saberia cuidar bem de ti.Não sei o que me deu pra começar a gostar justamente de ti,claro que não é a pessoa mais errada do mundo,mas é  a mais perfeita,mais compreensiva,mais mais ah,mais inexplicável.

Não tem o que dizer,tu é tão perfeito e tão bobo ao mesmo tempo.




Nenhum comentário: