terça-feira, 13 de novembro de 2012

If the whole world told me I should disappear could I fall right next to you ?

5758946053_f071edb59d_z_large


Por que que isso aconteceu comigo ? Porra eu nunca faço mal a ninguém e tudo isso acontecendo comigo.Cara eu penso noite e dia nas possibilidades,nas conversas,no único abraço que de certo não significou nada pra ti.Eu tava mal tu tava mal.Eu te entendo,tanto que eu quero me afastar por um tempo pra te dar um tempo.Sei que está sob pressão.Sei que tenta ser diferente dos outros.

O mundo parou quando me envolvi nos teus braços senti tudo ao mesmo tempo.Nunca abracei alguém que me confortasse tanto assim,parece que tudo que me fazia mal saiu de mim naquele instante.Nunca chorei tanto e por tanto tempo.Tudo que eu tenho pra te dizer é que o teu desenho já tá no meu mural e ele não vai sair de lá por um bom tempo.

Porque eu gosto tanto desse teu jeito ? Eu não entendo,mesmo contigo dizendo que tu não é perfeito que tu não é isso que não é aquilo.Porra pra mim é sem mais.Simples.Não me conformo com tudo isso que tá acontecendo,só coloco pra tocar Burn The Night Away e choro.Por favor só peço pra ti me entender,eu te amo.

2 comentários:

Blog Oitavo Andar disse...

Eu me sentia assim antes de estar namorando, mas acho que nem namorando a gente tem paz. Na verdade, em relação a relacionamentos amorosos nós nunca temos paz.

beijos
blog-cereja.blogspot.com

Anônimo disse...

Heya i'm for the first time here. I came across this board and I find It truly helpful & it helped me out much. I'm hoping to present something back and
aid others such as you aided me.
My homepage viewmix.tv